in

Zonal Sul de SP: Três homens tentam fazer justiça com as próprias mãos e o pior acontece

Foto: G1

Esses homens que trabalhavam em uma pizzaria em Campo Grande, eles saíram a procura do assaltante que teria assaltado um entregador do estabelecimento, mas infelizmente o pior aconteceu. Eles encontrarão o homem procurado que os baleou tirando a vida dos três jovens.

Os homens que possuíam 18 anos, 24 anos e o mais velho com apenas 31 anos de idade. Dois eram entregadores e um deles cozinheiro da pizzaria. A polícia investiga o caso e tenta encontrar o criminoso que tirou a vida desses três rapazes.

Um quarto funcionário da pizzaria que trabalhava como atendente acabou sendo preso, pois ele estava com uma arma de numeração raspada. Ele alegou que os quatro funcionários usavam a arma e ela era muito usada contra assaltantes na região, pois a pizzaria sofria ataques constantes de criminosos.

Segundo informações o rapaz de 21 anos de idade que era um dos entregadores era também irmão do cozinheiro. E eles teriam conseguido esse revolver para ir atrás de assaltantes que rondavam a área e roubavam entregadores no bairro.

Há relatos que no dia surgiu uma entrega bem no local conhecido como a zona onde o assaltante mais operava. Com isso, os quatro amigos resolveram realizar essa entrega juntos e levaram a arma, eles queriam encontrar o assaltante e fazer justiça com as próprias mãos.

Infelizmente eles o encontraram mas não saiu como planejado. Três deles acaram mortos e o quarto fugiu do local do crime, mas sem sucesso.

A polícia ainda investiga se houve troca de tiros no local da morte dos rapazes, ou se eles nem tiveram chance de defesa contra o criminoso. Os três rapazes foram socorridos com vida, porém não resistiram e logo ao dar entrada no hospital eles vieram a óbito.

LEIA TAMBÉM:  Conheça o Renda Brasil, benefício criado por Bolsonaro que substituirá Bolsa Família

Vamos aguardar novas informações sobre o caso, e que seja tirado uma grande lição dessa triste história. Para que não tentarmos fazer justiça com as próprias mãos pois pode não acabar nada bem.

Fonte: G1