Início » Zezé Di Camargo invade a casa de Denilson aos gritos nessa madrugada
TV e Famosos

Zezé Di Camargo invade a casa de Denilson aos gritos nessa madrugada

Zezé Di Camargo invade a casa de Denilson bêbado
Zezé Di Camargo invade a casa de Denilson bêbado // Foto: mobatualizei.com

Um vídeo um pouco inusitado ganhou as redes sociais e foi o comentário do dia, Zezé Di Camargo apareceu na casa do cunhado Denilson e da sua irmã Luciele Di Camargo aos berros e acordando toda a vizinhança.

Uma amiga do cantor Zezé gravou toda a cena e rapidamente postou o vídeo que tomou uma repercussão tão grande que chegou a virar “meme” nas redes sociais.

Zezé Di Camargo é um artista muito querido e arrasta multidões por onde passa e o Denilson sempre foi muito carismático desde a época de jogador e agora sendo comentarista, acabou conquistando uma legião de fãs que o segue.

A saudade quando bate realmente não tem hora e para o Zezé Di Camargo, a noite é apenas uma criança. No vídeo o Denilson fala que quando escutou os gritos do cunhado chamando ele, pensou que estava sonhando e quando deu por si que realmente não era um sonho, achou que teria acontecido algo grave porque o horário era 04:35 da matina.

Assista o vídeo e se escrevam no canal

Créditos para o You Tuber Renato Fernandes

Zezé Di Camargo sempre foi um cara de família que ajudou muito seus pais e irmãos e foi tão presente na vida de todos que mesmo quando esta em viagem fazendo shows ou de férias sempre esta ligado e ajudando as irmãs, irmãos e seus pais.

Denilson é uma pessoa muito querida pelo Zezé e toda a família Camargo e em vídeo, o ex-jogador expressa o seu amor pelo cunhado com direito a declaração de amor “Te amo cunhado, amo toda essa família que me acolheu com muito amor e carinho e as portas de casa sempre estarão abertas para você e toda a família em qualquer horário”.

Essa amizade dos dois já dura há anos, mesmo antes de conhecer a irmã de Zezé que visivelmente percebe um amor de irmãos mesmo sendo de outra família.