Início » Zezé di Camargo fala em sua live depois da acusação da ex de Luciano
TV e Famosos

Zezé di Camargo fala em sua live depois da acusação da ex de Luciano

Ex de Luciano acusa Zezé di Camargo
Ex de Luciano acusa Zezé di Camargo // Foto: portaldosfamosos.info

Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano que faz parceria com o irmão Zezé di Camargo, faz acusações sérias contra o Zezé di Camargo e informa que já foi estuprada pelo cantor quando ela tinha 16 anos.

Cléo Loyola e o Luciano tem um filho que se chama Wesley Camargo, Luciano nunca deixou faltar nada para sua ex-mulher e nem o seu filho, acredito que esse seja o motivo porque essa acusação não veio a tona antes.Cléo ainda relata que apanhava muito do Zezé di Camargo, além de ser estuprada, Realmente parece que o cantor não é um santo como pensamos, até porque algum tempo atrás, o mesmo se separou da Zilu que foi sua companheira de anos.

Graziele Lacerda indignada com tudo que esta acontecendo pelas acusações feitas pela ex-mulher do Luciano, se pronunciou em vídeo para falar sua indignação e a tamanha falta de ingratidão por conta dessa acusação que abalou os fãs da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Cléo Loyola nunca conseguiu superar os traumas e sofre até hoje com isso porque ela sente como se tivesse perdido a sua dignidade e que essas lembranças nunca passam.

Essas declarações só vieram a tona de verdade após uma live em que o Zezé fala que fica indignado com certas acusações de algumas pessoas que não passam de mentiras e isso acaba prejudicando muito ele.

O comentário foi porque a Cléo comentou que o cantor Zezé perdeu o processo de separação de bens para a ex-mulher e isso acabou deixando o cantor irado.

Em uma reunião de família a atual esposa de Zezé fez um vídeo quando o cantor estava ao lado de um amigo e o mesmo estava pagando as contas e fez uma brincadeira com as anotações com tudo escrito do que seria pago e nas anotações estavam esses valores discriminados para o que que era.