Início » Xuxa sofre ameaças de apoiadores do governo Bolsonaro e faz desabafo “O amor é maior que tudo”
Notícias Política

Xuxa sofre ameaças de apoiadores do governo Bolsonaro e faz desabafo “O amor é maior que tudo”

foto: Veja

Durante uma entrevista com Otaviano Costa, no canal da UOL, Xuxa fez revelações que deixou os fãs preocupados com a segurança da artista. Após o desabafo em lagrimas da artista, os internautas estão com receio que a rainha dos baixinhos sofra alguma represaria por parte dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

As ameaças a artista começaram logo após anunciar que vai lançar um livro direcionado as crianças, que sempre foi o publico dela. Porém o livro trouxe uma grande polemica por ser de conteúdo LGBTS.

Recentemente a deputada Bia Kicis, postou uma foto com a Xuxa e disse: “Agora a Xuxa vai lançar um livro LGBTS para crianças. SIM! Não bastou ela fazer aqueles filmes sensuais beijando criança. Esses malditos não descansam. Deixem nossas crianças em paz”.

Sobre o livro Xuxa disse o seguinte: “A historia do livro é sobre uma menina arco-íris que tem duas mães, que é minha afilhada, eu fiz esse livro pensando em todo o preconceito e discriminação que estamos vivendo nos dias de hoje, onde as pessoas julgam umas as outras por causa das suas escolhas. Então eu coloquei isso de uma forma lúdica e bonita, para que as crianças entendam que o amor é maior que todas essas coisas”.

O presidente Bolsonaro também atacou a artista, após o anuncio do lançamento do livro. Em um evento oficial ele disse que esse livro da Xuxa estimulam as crianças ao sexo.

O presidente disse que os ministros devem trabalhar todos juntos e combater qualquer matéria sobre a diversidade sexual e de gênero aos jovens.

E acrescentou: “A intenção é estimular o sexo cada vez mais. Nós temos que ter união, juntando todos os ministérios dos direitos humanos e educação em um casamento perfeito, e então combater isso”.

Os apoiadores do presidente e alguns aliados políticos decidiram travar guerra contra a Rainha dos Baixinhos para que o lançamento do livro nunca aconteça.

Nas redes sociais também não é diferente, defensores da Xuxa e conservadores se atacam em defesa do que acreditam.

Xuxa Permanece determinada em lançar o livro!