Início » Xuxa Meneghel pede prisão de Silas Malafaia.
TV e Famosos

Xuxa Meneghel pede prisão de Silas Malafaia.

fOTO: O fuxico

Nesta última sexta-feira, dia 28 de agosto, a mobilização politicamente correta ganhou uma nova repercussão com a declaração feita pela apresentadora Xuxa Meneghel pedindo a prisão de Silas Malafaia, devido uma resposta dada a Thammy Miranda, feita pelo pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

A transexual Thammy Miranda declarou que está processando Malafaia, por homofobia, depois que ele induziu um movimento de boicote contra a Natura, devido a propaganda do dia dos pais onde Thammy iria aparecer com seu filho.

O pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, desdenhou da ameaça de processo feita a ele

“Um recado vai  para Thammy Miranda! Eu não sabia que a Natura teve um baita prejuízo no dia dos pais. Nunca citei o seu nome, aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a Natura nas redes sociais. Porque só eu? Preconceito religioso? Só kkkk muito!” ironizou Malafaia.

No entanto, diante desses posicionamentos, a rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel, vem patrulhando o posicionamento dos líderes religiosos que pregam as mensagens bíblicas sobre a homossexualidade, Xuxa usou suas redes sociais para criticar Silas Malafaia, ela destacou que “A única linguagem de Deus é o amor”

“Como pode uma pessoa “cristã” usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, descriminação? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara la de baixo, Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito… ”  destacou ela.

Isso sim é coisa do mau do diabo… esse povo preconceituoso não Tem a minima idéia o que a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… espero que o Tammy Miranda e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalme o coração que deve estar doido de tanto ódio… esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda…  Completou ela.

 

Fonte: Notícias Gospel