Início » Em vídeo, Will Smith supostamente quebra vários dentes durante partida de golf com Jason Derulo. A foto irá te impressionar
TV e Famosos

Em vídeo, Will Smith supostamente quebra vários dentes durante partida de golf com Jason Derulo. A foto irá te impressionar

Foto: UOL

Em uma brincadeira o ator acabou levando a pior, jogando golf com seu amigo e parceiro Jason Derulo. Ele acabou sofrendo um pequeno acidente onde o cantor bateu sem querer com o taco no rosto de Will.

A foto obteve grande repercussão em toda internet, pelo fato de estar bem visível os dentes quebrados do ator e gerou muitos comentários em todas as mídias sociais. O ator que é conhecido mundialmente pelos vários trabalhos cinematográficos, além da série de sua autoria que fez muito sucesso nos anos 90.

Foto: BOL

Mais o vídeo e a foto em sí, não passou de uma grande brincadeira dos dois famosos. Nas redes sociais, alguns seguidores logo descobriram a farsa e deixaram comentários do tipo; “É maravilhosamente falso🤣🤣” e “Isso tem que ser uma brincadeira😀😀.”

O vídeo da brincadeira foi postado pelo próprio Jason em seu instagram e depois repostado por Will com a legenda: “E nunca mais vimos @jasonderulo”.

Isso já vem se tornando comum, levando em consideração que o cantor já fez algo parecido em suas redes sociais anteriormente, na publicação ele aparecia com seus dentes quebrados e relatava que tinha quebrado ao comer um milho.

Essa quarentena está fazendo com que muitos artistas fiquem mais ativos em suas redes sociais e assim podemos conhecer um pouco mais da intimidades deles.

Gostos musicais, hobbies, conhecer um pouco de suas casas, suas atividades físicas preferidas. Com isso os fãs que acompanham de perto as redes sociais de seus ídolos estão tendo uma grande oportunidade de aproximação. Portanto, vamos aguardar a próxima publicação do astro do cinema e ver se realmente é verdade ou não.

A foto em si ficou muito engraçada, e muito parecida com as brincadeiras de Festa Junina, onde principalmente os homens pintam seus dentes simulando a falta deles.

Fonte: BOL