Início » Wesley Safadão confirma coronavírus e vídeo tocante mostra seu estado de saúde
Notícias

Wesley Safadão confirma coronavírus e vídeo tocante mostra seu estado de saúde

safadao covid
Foto: Reprodução Video

O cantor Wesley Safadão postou um vídeo confirmando que está com a Covid-19. A novidade chamou a atenção de muita gente. A aparição veio logo após o teste de Wesley Safadão.
Prestou prova por conta do show que iria se apresentar e também da participação no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de Televisão.

No vídeo, Wesley Safadão tocou o coração dos fãs ao aparecer com uma expressão preocupada no rosto, mas garante que está bem. “Essa notícia me surpreendeu, surpreendeu a todos, amanhã eu estava indo para o Faustão e passei no exame. Fiz o teste de acordo com todos os protocolos, o teste saiu agora e testei positivo para Covid-19. Não senti nada, estou assintomático ”, disse a artista, que não apresenta sintomas da doença.

Wesley Safadão não é o único cantor que contraiu a Covid-19 recentemente. O cantor Cauan, que forma dupla com Cléber, também teve a doença. Cauan chegou a ficar em estado grave, ter 75% de comprometimento dos pulmões, porém, conseguiu reverter a situação e hoje está bem. Outra cantora que está com o coronavírus é Simaria, que forma a dupla Simone e Simaria. No caso da artista, assim como Wesley Safadão, ela está assintomática.

Veja o vídeo abaixo onde o cantor confirma que tem o coronavírus, mas está bem.

Muitos internautas publicaram notícias positivas para o artista depois de saberem que ele tinha a doença. “Que Deus e a Mãe de Deus sejam responsáveis ​​pelo seu cuidado e cura, querida”, disse um dos internautas no vídeo.

Por conta do resultado, o show marcado para sábado (29) com a dupla Bruno e Marrone foi adiado. “Informamos que Wesley Safadão deu positivo para covid-19. O cantor está bem, não tem sintomas e vai fazer outro teste em Fortaleza (CE). Pelo resultado e pela saúde de todos, sua live amanhã (29), com a dupla Bruno & Marrone, foi adiado para o dia 19 – explicou ele no comunicado do artista.