Início » Você lembra do Pirulito da novela “Êta Mundo Bom!”? Veja como ele está hoje
Curiosidades

Você lembra do Pirulito da novela “Êta Mundo Bom!”? Veja como ele está hoje

Fonte: http://diariogaucho.clicrbs.com.br/

No romance escrito por Walcyr Carrasco às 18h de 2016, “Êta Mundo Bom”, o falecido Jorge Fernando (Jorge Fernando) é o diretor, e JP Rufino interpreta um garoto, Pirulito, que mora na rua e se torna amigo de Candinho (Sergio Guiizé).

Este mundo bom! É uma série de TV brasileira, produzida pela Rede Globo e transmitida de 18 de janeiro a 26 de agosto de 2016 às 18h, dividida em 190 capítulos.

Substituído “Além do tempo e espaço” e substituído por Chaoyang. Esta é a 87ª novela transmitida pela emissora.

JP Rufino tinha apenas 13 anos quando Pirulito, um dos personagens mais populares da novela “Êta Mundo Bom”, estava vivo! (2016), atualmente no ar pela tarde na Globo de Vale a Pena Ver de Novo. Por sua doçura e simplicidade, o garoto que morava na rua e se tornou companheiro do protagonista Candinho (Sergio Guizé) produziu grandes frutos para a carreira do ator.

Por esse papel, o artista ganhou o Prêmio de Melhor Ator Infantil de 2016 e o ​​Melhor do Ano no Prêmio Domingão do Faustão. Ele também foi convidado a participar de seis panfletos de “Orgulho e Paixão” (2018), onde tirou um estilingue vivendo de maneira inteligente.

No panfleto de Marcos Bernstein, o filho de Polly Marinho, famoso em Estilingue, descobre que é neto do chefe de sua mãe, Ary Fontoura. Atualmente, o ator de 17 anos faz parte do bem-humorado ator Multishow O Dono do Lar.

Através das redes sociais, Rufino postou algumas fotos em memória do seu ÊtaMundo Bom! Tempo. A novela registrou o melhor público desde 2000 na primeira semana de retransmissão, e um deles foi compartilhado.

Poeta Desde o início das restrições sociais causadas pelo coronavírus, o JP Rufino se aventurou em outras áreas. Os atores usaram esse tempo para se dedicar à poesia. O poema foi compartilhado no Instagram e foi bem recebido por seus seguidores.

Confira como o ator esta atualmente após tanto tempo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Sou teu filho fiel…Estação Primeira Por tudo bandeira eu hei de lutar”

Uma publicação compartilhada por JP RUFINO (@jprufino1) em 26 de Jan, 2020 às 7:18 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Sou teu filho fiel…Estação Primeira Por tudo bandeira eu hei de lutar”

Uma publicação compartilhada por JP RUFINO (@jprufino1) em 26 de Jan, 2020 às 7:18 PST

 

Ver essa foto no Instagram

 

💭📝 . . . . . . . . . . . Cada um fazendo o que gosta…TODOS em CASA!

Uma publicação compartilhada por JP RUFINO (@jprufino1) em 21 de Mar, 2020 às 9:45 PDT

Fontes: http://diariogaucho.clicrbs.com.br/ – https://observatoriodatv.uol.com.br/