Início » Você era fã dos Power Rangers? veja como estão os atores 25 anos depois
Uncategorized

Você era fã dos Power Rangers? veja como estão os atores 25 anos depois

Foto: Amino Apps

Esse ano é mais que especial para aqueles que quando eram crianças foram fãs incontroláveis dos Power Rangers. Nesse ano o longa-metragem esta completando 25 anos, que foi lançado nos estúdios de Hollywood.

Na época do seu lançamento muitos dos que hoje já são pais de famílias, eram apenas crianças que ficaram eufóricas quando o filme chegou ao cinema.

No inicio Power Rangers estriou na televisão como uma serie e fez muito sucesso entre a criançada que não perdia nenhum episodio, mas foi em 1995 que todos ficaram eufóricos com o lançamento do filme.

A Nostalgia sobre os Power Rangers é tanta que em 2017, foi lançado outro filme, e mais uma vez os fãs ficaram encantados.

Mas muitos se perguntam o que aconteceu com os atores do filme e por onde eles andam, e nesse artigo te mostraremos como eles estão nos dias de hoje.

Fonte: O Globo

Jason David Frank, o Ranger Branco, só deixou de participar das series no ano de 1998, após a produção resolver não renovar o contrato com o ator.

Após isso, ele continuo a praticar artes marciais e em 2009 começou a carreira no MMA, se tornando um dos grandes nomes no evento.

Foto: Yahoo

Amy Jo Johnson a Ranger Rosa

Em 1998, Amy começou a fazer parte do Felicity, fazendo o papel da personagem Julie, e outras participações em ER e What About Brian e fez parte do seriado Flashpoint, e por ele conquistou o premio de melhor serie de drama no Gemini Wards. Ela também se lançou como cantora em 2008 e ainda continua com os trabalhos de atriz.

Foto: Os Geeks

David Yost, o Ranger Azul

Yost se manteve com ranger azul até 1996. Em 2007 revelou que era homossexual  e que sofria bastante preconceito, sendo isso motivo de demissões. Atualmente é produtor de reality show nos Estados Unidos e Canadá

Foto: O Povo

Johnny Yong Bosch, o Ranger Preto

Johnny, ainda pratica artes marciais e tem uma banda chamada Eyeshine, além de trabalhar como dublador em diversos desenhos japoneses, entre eles o mundialmente conhecido Bleach.

Foto: Globo

Karan Ashley, a Ranger Amarela

Karan Ashley participou da segunda e terceira temporada e também do filme em 1995. Participou do elenco até 1996 quando então foi demitida. Atualmente ela continua participando de vários filmes, series e programas de televisão.

Foto: Globo

Steve Cardenas, o Ranger Vermelho

Continuou na serie até 1997, hoje ele é faixa preta de jiu-jitsu e participa de convenções sobre os Power Rangers no mundo inteiro.