Início » Você conhece a verdade por trás do corte de linha? Corte era detestado anos atrás
Curiosidades

Você conhece a verdade por trás do corte de linha? Corte era detestado anos atrás

Nos dias de hoje a diversos cortes de cabelo, isso se da pela cada vez mais influencia que os famosos exercem sobre as pessoas, e é claro não podemos esquecer que esses cortes só estão a disposição por causa da busca incessante de conhecimento dos cabeleireiros.

Um bom corte de cabelo pode atrair varias coisas boas para uma pessoa, como a conquista na paquera e até mesmo um emprego.

É muito comum você andar por ai, e se deparar com uma pessoa que copiou o corte de cabelo de um jogador, artista ou cantor.

Um dos maiores exemplos de famosos que mudam constantemente a moda de corte de cabelo entre os homens, é o jogador Cristiano Ronaldo.

Nesse artigo vamos falar exatamente sobre uma moda entre homens nos dias de hoje, os cabelos curtos com linhas ou cruzamentos, chamado por muitos como “Corte de listra”.

Você sabe o que ha de errado em usar este corte? Esse corte de cabelo carrega um segredo que você precisa saber.

Esse tipo de corte de cabelo não é tão recente assim como se imagina,mas foi criada cerca 80 anos atras. E certamente você não tem ideia de quem usa esse corte e nem porque ele começou a usa-lo.

Esse tipo de corte de cabelo teve seu pico no tempo em que a Alemanha era liderada por Adolf Hitler. Naquela época, Hitler era como um “deus” para os Alemães e tudo que ele falava ou fazia se tornava moda. E usar o cabelo com um corte em linha era um =a demonstração de lealdade ao Fuhrer.

A diferença entre o corte de cabelo de linha que era feito naquela época, para essa época atual é o objetivo. Naquela época os soldados faziam a listra com uma faca ou jogando o cabelo para o lado como é mostrado na foto abaixo e era usado também como devoção absoluta a Hitler.