Início » “Vivemos em paz e harmonia” Diz mulher que vive na mesma casa com marido e o amante
Curiosidades

“Vivemos em paz e harmonia” Diz mulher que vive na mesma casa com marido e o amante

Foto: Tori | Retirada do site 1 News Brasil

Uma publicação de uma mulher que apareceu com dois homens, e isso gerou polêmica nas redes sociais. Porém, não são as fotos da mulher e de dois homens que mais chamam a atenção dos internautas, mas pelo fato de um deles ser seu marido e o outro ser amante do marido.

A mulher foi identificada como Kenya Stevens e mora nos Estados Unidos. Segundo a jovem, os dois homens eram o amor da sua vida e ela vivia com eles em “paz e harmonia”.

Kenya relata que seu amor por eles é o mesmo. Por meio da postagem, ela apresentou em detalhes sua vida com o marido e o amante.

Mulher revela que tem filho do marido e filho do amante

O Kenya é mãe de dois filhos, um é marido e o outro é amante. Em uma foto, uma mulher aparece ao lado de dois homens, e todos estão sorrindo.

“Os meninos estão muito felizes. Meus dois parceiros de vida e eu estamos aqui. Um é um corpo amoroso e o outro é uma mente amorosa. Ambos têm um metro e oitenta de altura e barbas. Todos nós usamos óculos. Um é do Sul O outro é um nortista astuto. Nós moramos juntos e nos damos bem. A mulher disse: Estou criando dois filhos, ambos na faculdade.

Nos Estados Unidos, essa relação é ilegal e pode sofrer consequências, como multas. Em casos mais graves, três pessoas podem ser presas. De acordo com a lei do país, a família está cometendo um crime.

Outro caso semelhante ocorreu em uma mulher de 20 anos chamada Tory Ojeda. A mulher relatou que morava com o marido e três amantes. Tori disse que sua família não aprovava o relacionamento. “Minha família não aprova meu relacionamento com eles. A senhora disse que obviamente, a poligamia é uma coisa rara.