Início » Violência na família: Pai agride o próprio filho com uma barra de ferro após o filho assumir orientação sexual
Notícias

Violência na família: Pai agride o próprio filho com uma barra de ferro após o filho assumir orientação sexual

Foto: G1

Um episodio de selvageria deixou a população de Maceió assustada nessa ultima segunda-feira (24/08). Um jovem de 14 anos foi espancado pelo próprio pai no momento que assumiu que é homossexual, após ser socorrido ao hospital o jovem levou 12 pontos na cabeça.

A DCCCA (Delegacia de crimes contra a criança e o adolescente) informou nessa terça-feira (25/08), que um adolescente foi agredido de forma brutal pelo próprio pai. As agressões contra o jovem começaram após ele dizer ao pai que era homossexual, e isso causou uma ira no pai do jovem, que ao avistar uma barra de ferro começou a agredir o adolescente com bastante força, de modo que ele teve que ser levado para o hospital.

De acordo com Allan Barbosa, que é chefe de operações da delegacia de Maceió, o adolescente vive atualmente com a mãe, e após ter uma conversa tranquila com a mãe ele decidiu que também falaria com o pai.

A mãe então decidiu ir com o filho para a casa do pai, para poder da uma força ao filho no momento da revelação, mas ao chegar à casa do pai ele foi agredido assim que revelou sua orientação sexual.

A denúncia foi feita por uma pessoa anônima que ouviu todo o barulho da confusão e acabou presenciando as fortes agressões. A pessoa anônima ficou tão espantada, que mesmo não sendo parente do jovem resolveu denunciar o pai agressor.

O jovem não teve a sua identidade revelada, e no momento das agressões estava acompanhado da mãe que nada pode fazer. Após os primeiros socorros o jovem foi levado ao hospital da cidade, onde levou 12 pontos na cabeça, e posteriormente foi levado ao Instituto Medico Legal, onde foi submetido a exame de corpo de delito.

Fonte: G1