Início » Vídeo revoltante de motoboy agredido vítima de racismo circula nas redes sociais, você irá se revoltar
Notícias

Vídeo revoltante de motoboy agredido vítima de racismo circula nas redes sociais, você irá se revoltar

Foto: Yahoo

O racismos ainda é um fator preocupante em toda sociedade mundial, e em nosso país que é uma raça tão miscigenada é revoltante saber que ainda existam pessoas que praticam tão ato desprezível. Nesta manhã de sexta-feira dia 7 de Agosto começou a circular um vídeo que deixou todos muito revoltados, as cenas são forte.

Um rapaz novo foi até um condomínio de luxo realizar uma entrega, quando um senhor mais velho começou a insultar o jovem moço. Disse coisas cruéis sobre ele e fez gestos insinuando a diferença da cor entre eles.

Esse assunto trouxe muita revolta nas redes sociais e pessoas estão comentando muito sobre o ocorrido, infelizmente é comum ainda nos dias de hoje vermos pessoas sendo humilhadas assim por sua posição social, diferença racial entre outros aspectos que muitos ignorantes usam para rebaixar outro ser humano.

Veja logo abaixo o vídeo que tem repercutido muito em toda a internet e tire suas próprias conclusões das atitudes desse senhor, pelo condomínio que mora deve ocupar um bom lugar na sociedade e deveria estar dando exemplo ao invés de rebaixar as pessoas.

Com certeza esse vídeo ainda vai dar muito o que falar em toda a internet, com repercussão em todas as mídias sociais, portanto veja você mesmo o que esse homem foi capaz de fazer com o simples motoboy.

Deixe sua indignação nos comentários abaixo também e opine sobre essa triste atitude que infelizmente esse homem fez com o jovem trabalhador. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam deixar a opinião deles sobre esse lamentável episódio.

E quem sabe até uma mensagem de conscientização contra atitudes assim, pois mesmo com tantas campanhas de ONGs e governamentais as pessoas ainda não entenderam nada sobre o amor ao próximo e o respeito ao ser humano.

Fonte: Yahoo Notícias