Início » Vídeo mostra raio caindo próximo do Padre Robson durante entrevista “Seria aviso de Deus?”
Notícias

Vídeo mostra raio caindo próximo do Padre Robson durante entrevista “Seria aviso de Deus?”

Foto: Reprodução/ Video Youtube

O padre Robson de Oliveira Pereira, 46, está no centro de um grande escândalo financeiro goiano. O reitor da Basílica do Pai Eterno, pároco, é acusado de desviar milhões de reais da Associação dos Filhos do Pai Eterno (Afipe), entidade que foi presidida pelo padre até 21 de agosto. Afipe arrecadou fundos para construir uma nova basílica na cidade de Trindade.

Nos últimos dias, o Padre Robson tem sido tema de artigos em vários portais e programas de televisão. As acusações contra ele são graves e o desvio de dinheiro indicado pelo Ministério de Relações Públicas é muito alto. Em três anos, cerca de R $ 120 milhões seriam doados para empresas de laranja.

Há um vídeo que circula nas redes sociais que mostra uma entrevista concedida pelo o padre há cerca de cinco anos sobre as obras do terreiro da nova basílica. Durante a conversa, o repórter pergunta sobre as expectativas do padre em relação ao trabalho.

“Graças à graça de Deus, já começamos e já se passaram três meses desde o início das obras de fundação. Claro, ele tem muito mais tempo desde abril passado ”, disse o padre quando foi interrompido por um forte som de relâmpago.

“Nossa, esse era forte”, disse o padre. Um dos repórteres mostrou uma árvore que estava queimando após ser atingida por um raio.

Muitos internautas comentaram sobre o vídeo no YouTube. “Não há piadas com Deus” – comentou o internauta. “De acordo com a mídia, esta é a rebelião de Deus contra um padre ladrão que usava o nome de Deus para enganar as pessoas”, disse outro usuário da Internet. “E uma risada cínica”, disse outro.

Sobre o caso recente os defensores do padre disseram que o padre estava “nervoso com as acusações, mas calmo”. Além disso, de acordo com a defesa, Afipe e o padre permanecem à disposição do Ministério Público e cooperam com as investigações.