Início » Vídeo! Mãe de Isabella Nardoni faz uma grande homenagem para a filha que completaria 18 anos se estivesse viva
Notícias

Vídeo! Mãe de Isabella Nardoni faz uma grande homenagem para a filha que completaria 18 anos se estivesse viva

Isabella Nardoni
Isabella Nardoni // Foto: mobatualizei.com/

O assassinato de Isabella Nardoni foi um dos crimes mais brutais que aconteceu no Brasil e repercutiu pelo mundo inteiro, uma menina cheia de luz, paz e alegria teve um término aterrorizante, trazendo muita tristeza para a família e o mundo.

Alexandre Nardoni, pai da menina Isabella que na época tinha 5 anos foi o protagonista desse ato de terror que arremessou a sua filha pela janela do apartamento onde moravam.

Se a Isabella não tivesse sido arremessada, ela estaria completando 18 anos nessa semana. Uma mãe nunca se esquece de uma filha e fez uma linda homenagem para a sua filha que fez o Brasil inteiro chorar.

Ana Carolina, mãe da Isabella fez uma linda homenagem onde ela se expressa: “Hoje chegariam os seus 18 anos, o tão sonhado 18 anos que todos esperam que chegue, como seriam? Essa é pergunta que não quer calar. Sabemos que você esta no céu junta com os anjos. Sua evolução nunca parou, sinto seu crescimento, mesmo sendo 12 anos separadas, mais 18 anos unidas em um só coração. Te amo minha eterna pequena”.

Toda mãe sonha em ter uma filha, proteger, ver crescer, toda mãe gostaria de ver sua filha em sua festa de 15 anos e até mesmo vivenciar o encontro com seu primeiro namorado e até mesmo seu aniversário de 18 anos e o mais esperado que é casar a filha com um homem bom e direito.

Toda mãe quer ver a sua filha ter o seu primeiro filho, a alegria em ser avó e poder paparicar sua neta ou neto com muitas guloseimas e comida de melhor qualidade. Todas pensam em ter uma vida familiar saudável rodeada com muito amor e carinho. Isabella sempre estará na vida e na cabeça de todos os brasileiros e esperamos que o Brasil evolua ao ponto de crimes como esses possa ter prisão perpétua que só assim as pessoas pensariam duas vezes antes de cometer crimes como esse.