Início » Vídeo Impressionante: Mulher vai ao médico e descobre que um animal de 1 metro estava em sua barriga
Curiosidades

Vídeo Impressionante: Mulher vai ao médico e descobre que um animal de 1 metro estava em sua barriga

verme no estomago
Foto: Montagem/Youtube

O caso aconteceu na Rússia e espantou a todos, uma mulher que preferiu não ser identificada começou a passar mal e procurou um médico. Ao fazer uma endoscopia ela descobriu algo impressionante, havia uma cobra dentro de sua barriga de aproximadamente 1 metro de comprimento.

Ela diz que provavelmente o animal entrou através de sua boca enquanto ela dormia, as imagens são impressionantes do procedimento realizado para remover o animal de dentro da barriga da mulher. Dá para notar o espanto e terror da médica ao segurar aquele animal peçonhento após retirá-lo da barriga da mulher, infelizmente enquanto estamos dormindo estamos suscetíveis a muitas situações é o momento mais vulnerável de um ser humano.

Por isso é muito importante saber o local que irá dormir e observar muito bem ao seu redor caso seja um local que não está acostumado a dormir, pois não sabemos o que poderemos encontrar no meio da noite. Melhor dizendo  que pode nos encontrar no meio da noite, pois enquanto dormimos estamos totalmente apagados e paralisados.

Com isso nos tornamos presas fáceis, na maioria das vezes como estamos totalmente parados os animais sejam insetos ou peçonhentos apenas passarão por nós caso cruze nosso caminho. Mas para evitarmos situações tão embaraçosas como a dessa mulher o melhor a se fazer é não arriscar e sempre se proteger caso o local não seja seguro.

Não foi possível saber se a cobra foi retirada com vida do corpo da mulher e nem ao certo quanto tempo ela permaneceu no organismo da vítima, o que sabemos é que a mulher está bem e graças a Deus o pior não aconteceu. Os moradores locais da região que a mulher reside diz que não é a primeira vez que isso acontece naquele lugar, apesar de ser algo raro de acontecer mas que de vez enquanto se deparam com casos assim.