Início » Vídeo impressionante: Mulher é enterrada e desenterrada após alguns dias, “ouvi gemidos”
Curiosidades

Vídeo impressionante: Mulher é enterrada e desenterrada após alguns dias, “ouvi gemidos”

Foto: Sipse

Esse caso aconteceu cerca de dois anos atrás mas intriga as pessoas até os dias atuais. A mulher que foi dada como morta pelos médicos e enterrada.

Após alguns dias uma mulher que estava passando pelo local escutou barulhos vindo do túmulo, como gemidos. Ela apavorada chama ajuda e o vídeo é de arrepiar.

Em relatos da mãe da vítima ela havia sido enterrada normalmente e sem nenhum machucado e foi desenterrada de bruço com machucados em sua mão. Provavelmente ela passou dias usando suas últimas forças tentando sair daquele local de desespero.

Infelizmente do momento em que os gemidos foram ouvidos até a população conseguir desenterrar o caixão a moça acabou falecendo. Mas o caso intriga a família e principalmente a moça que ouviu os gemidos.

Pois havia sinais de que essa mulher que tinha 37 anos de idade não havia morrido ainda quando foi enterrada.  O vídeo é impressionante, assista ele na íntegra e tire suas conclusões do que realmente aconteceu.

Esse caso aconteceu no interior da Bahia no ano de 2018, e ainda causa indignação a todos que assistem o vídeo e não se conformam com o estado da mulher. Veja cada detalhe com atenção e tente chegar ao consenso se realmente a mulher pode ter sido enterrada por engano.

Após assistir e ter uma opinião formada, deixe nos comentários abaixo o que foi que achou que realmente aconteceu com essa mulher. Vamos ver se alguém possa ter visto algo a mais no vídeo que nos revele melhor o que de fato pode ter ocorrido com a mulher supostamente enterrada viva.

Compartilhe com todos os amigos e familiares para que eles possam também deixar suas opiniões e pontos de vista e juntos poder formar uma opinião concreta do que aconteceu nessa pequena cidade baiana.

Fique atento em nosso portal para mais novidades sobre os casos mais inusitados do país e do mundo todo.

Fonte: Youtube