Início » Vídeo impressionante: Momento em que fogo consome a casa e avó salva bebê de 3 meses
Notícias

Vídeo impressionante: Momento em que fogo consome a casa e avó salva bebê de 3 meses

Foto: Último Segundo

O caso que tem impressionado as pessoas no Brasil todo, ainda tem dado o que falar nas redes sociais, a avó que em um ato heroico não pensou duas vezes e salvou seu netinho de apenas 3 meses de vida. A casa estava pegando fogo e não havia mais saídas, a família de sete pessoas tiveram pular uma sacada alta para sobreviverem.

Em meio aos sete familiares havia um bebezinho de apenas três meses de vida, sua mãe que possui 22 anos estava totalmente desesperada e não sabia o que fazer. O padrasto da mãe havia pulado e estava esperando que ela chegasse a criança para ser salva.

Porém a jovem mãe não conseguiu jogá-la o medo invadiu seu coração ao ver que teria que soltar seu frágil bebê daquela altura toda. A avó da criancinha sabia que não teria outra escolha a não ser jogar o bebê no colo do seu marido que estava esperando lá embaixo.

E de forma heróica a senhora fez a escolha certa e acabou salvando a vida do bebê. A família toda conseguiu sair ilesa dessa grande tragédia, o fogo consumiu grande parte dos pertences da família.

A família que havia se mudado para a casa a cerca de uma semana acabou perdendo quase tudo. A causa do incêndio ainda não apurada mas tudo indica que seja por conta de um curto entra a fiação que já era bem antiga da casa.

A família agora está necessitando de ajudas e doações para conseguir de alguma forma repor tudo que perderam dentre móveis, roupas e eletro domésticos. Veja o vídeo abaixo e tenha uma pequena noção do dessespero que essa família passou nesse terrível momento.

Compartilhe o vídeo com todos os amigos e familiares para que eles também possam se emocionar com essas cenas tão fortes do fogo consumindo tudo com muita intensidade.

Fonte: Youtube