Início » Vídeo do Prior falando sobre acusação da vítima com o laudo médico
TV e Famosos

Vídeo do Prior falando sobre acusação da vítima com o laudo médico

Prior fala da acusação
Prior fala da acusação// Foto: mobatualizei.com/

Um dos assuntos mais polêmicos que esta sendo comentado, com certeza é o assunto do Prior que acabou tomando uma proporção muito grande e esta fazendo os fãs se perguntarem, porque uma pessoa com um passado tão tenebroso entrou na casa mais vigiada do país, até porque acreditamos que a equipe da Big Brother Brasil deva fazer pelo menos uma investigação sobre a vida criminal de todos os participantes, até porque os participantes ficam três meses na casa e tem que tomar cuidado para não colocar um assassino por exemplo, dentro da casa.

Como muitos tem acompanhado, o envolvimento do arquiteto Prior foi denunciado pela revista Marie Claire que envolveu três mulheres em datas diferentes por agressões, isso já mostra que o ex participante é muito violento e acredito que foi por Deus que o ex-brother não fez nada semelhante na casa com nenhuma participante.

Foi divulgado “o nome da vítima permanece em sigilo” que teve pequenos cortes labiais e a vítima acabou ficando um pouco machucada e no laudo esta bem específico de tudo que aconteceu e o processo corre em segredo de justiça.

Prior quando saiu da casa e ficou sabendo de tudo que aconteceu, teve a postura em fazer uma live que explica que nada disso aconteceu.

View this post on Instagram

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251
DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091
DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

A post shared by Felipe Prior (@felipeprior) on

Estamos torcendo para que tudo seja esclarecido o mais rápido possível e que se teve realmente um crime, que o acusado chegue a ser levado para a prisão e se não teve nenhum crime que o responsável ou a responsável, seja processada por falsa comunicação de crime e estamos torcendo que a verdade apareça seja ela qual for.

Qualquer outra informação sobre esse caso, estaremos mostrando e apresentando todos os fatos porque acreditamos que crimes como esse , não pode passar sem ter uma investigação correta de tudo que aconteceu.