in

Vídeo do pai brincando com o filho de 2 anos viraliza na internet

Vídeo do pai brincando com o filho viraliza na internet
Vídeo do pai brincando com o filho viraliza na internet // Foto: foiatualizado.com

Toda mãe de primeira viagem tem muito medo de deixar o filho sendo cuidado pelo pai, quando ela esta fazendo os afazeres de casa ou indo ao supermercado e muitas das vezes a mãe gosta de deixar o filho no cercadinho que também é conhecido como “chiqueirinho”.

O cercadinho é bem usado porque é móvel e pode ficar em qualquer lugar, até na cozinha quando as mães estão preparando a comida para o almoço e sempre vai ficar nas vistas delas, tirando todas as possibilidades que os pais de primeira viagem fique tomando “conta” dos filhos.

Só que dessa fez o jovem pai Ênio, conseguiu furar esse bloqueio e ficou como responsável do seu filho mesmo passando na cabeça da mãe mil coisas que poderia acontecer.

O casal mora em Kansas City, nos Estados Unidos e trabalha a noite e sua esposa conseguiu um trabalho na parte da manhã que é um horário flexível para os dois criarem o seu filho sem se preocupar em pagar uma babá.

Seu filho Xavier é uma criança tranquila que não é muito em fazer bagunça que acaba facilitando mais a vida do Ênio que sempre esta a disposição para brincar com o filho e ser bem presente.

Ênio quis gravar um vídeo para mostrar para a mãe como os dois sempre se divertem brincando com os brinquedos, sendo que o casal nunca iria imaginar que o vídeo iria viralizar no mundo todo, ganhando a atenção até mesmo de alguns educadores que passam pela mesma situação em que o pai e mãe que trabalham em horários diferentes para poder dar uma assistência melhor na criação do seus filhos.

Assista o vídeo:https://youtu.be/RntoTUPuWMc

LEIA TAMBÉM:  Você conhece bem a Bíblia? Confira no Quiz (Apenas 5% acertam todas as respostas)

O vídeo já bateu mais de 37 milhões de visualizações e virou um dos maiores hits do You Tube e todos os pais de primeira viagem sempre estão vendo esses tipos de vídeos para poderem aprender mais a curtir cada minuto com seus filhos