Início » Vídeo do Chá de Bebê que a amiga organizou antes de matar grávida para roubar seu bebê, a frieza de Rozalba revolta a todos
Notícias

Vídeo do Chá de Bebê que a amiga organizou antes de matar grávida para roubar seu bebê, a frieza de Rozalba revolta a todos

rozalba
Foto: Montagem/Reprodução

O caso que tem revoltado todo o Brasil nesse fim de semana tem mais um capítulo que deixa todos muito revoltados, já havia sido divulgado que a assassina era amiga da vítima e que ela teria organizado um chá de bebê para ela. Porém, circula nas redes sociais um vídeo mostrando ela falando sobre o chá de bebê e realizando um sorteio para todos que tinham ajudado.

Provavelmente por conta da pandemia não foi algo presencial e ela usou de um sorteio para arrecadar fundos para sua amiga, porém no fundo já estava tudo planejado de como ela agiria. É muito assustador ver como uma pessoa poderia ter a frieza de planejar e arquitetar tudo dessa forma, para não levantar suspeitas ela organizou tudo fingindo estar ajudando a amiga e tirando as suspeitas em cima dela mesmo.

Infelizmente muitas pessoas agem pensando que podem fazer qualquer coisa para conseguir o que quer e com isso não se importam com nada e muito menos com ninguém, machucam o próximo emocionalmente e são capazes de feri-las também fisicamente se necessário for. Hoje em dia as pessoas são capazes até de matarem para ter o que tanto desejam e esse foi o caso dessa triste história que tem comovido tantas pessoas em todo o país.

É totalmente lamentável saber que uma pessoa que dizia ser amiga da outra planejar um assassinato dessa forma cruel para roubar um bebê, será que na cabeça dela ela iria ter a frieza de criar, amar e cuidar dessa criança sabendo que na verdade ela matou a própria mãe dela. Não passou em nenhum momento na cabeça dela que a verdade poderia vir à tona e essa criança que ela tanto almejou a odiasse profundamente pelo que fez.

Algumas pessoas ficam totalmente cegas no intuito de fazer de tudo para terem o que querem e isso nunca acaba com um final feliz. Assista o vídeo e veja com os próprios olhos a frieza dessa mulher.

Fonte: Facebook