Início » Vídeo de tortura a gatos circula nas redes sociais e revolta a todos
Notícias

Vídeo de tortura a gatos circula nas redes sociais e revolta a todos

Foto: Petz

Infelizmente vivemos em um mundo onde as pessoas perderam a noção totalmente, não há mais respeito e muito menos amor ao próximo e nem aos animais. Vivendo uma era de crueldade total onde muitas pessoas tem sentido prazer em torturar e até tirar uma vida.

Neste artigo vamos falar de um vídeo que não poderemos nem mostrar por tamanha violência, ele tem circulado nas redes sociais e está gerando muita revolta em todos internautas. O vídeo consiste em duas mulheres que pegam dois gatinhos que aparentam ser novinhos ainda.

Elas o prensam em uma tábua e sentam em cima dessa tábua causando muita pressão com o peso do corpo sob os pequenos e indefesos gatinhos. Uma cena lamentável de extrema agonia dos felinos, elas ainda batem as nas cabeças dos bichinhos e socam contra o local que estão.

Realmente são cenas muito fortes que não são adequadas para o compartilhamento, porém fica registrado a indignação de nosso portal de notícias e aguardamos que as envolvidas possam ser identificadas e pagar por esse terrível ato que estão cometendo. E que cenas assim parem de ser constantes nas redes sociais.

Que Deus possa ter misericórdia do povo e que o amor possa novamente florescer no coração das pessoas, que o respeito pela vida possa de alguma forma ressurgir e a humanidade parar de descer essa terrível estrada de imoralidade e crueldade que tem desencadeado nos últimos anos. Deixe nos comentários abaixo sua indignação com essa terrível atitude dessas duas mulheres que tem deixado todos revoltados nas redes sociais.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam de alguma forma se pronunciar sobre esses terríveis atos criminosos de violência. E quem sabe com o compartilhamento essas mulheres possam ser identificadas e detidas o mais rápido possível.

Fonte: Facebook