Início » Vídeo de policial humilhando vendedor ambulante circula nas redes sociais e revolta a todos
Notícias

Vídeo de policial humilhando vendedor ambulante circula nas redes sociais e revolta a todos

policial humilha vendedor de banana
Foto: Montagem/Reprodução

Um vídeo tem viralizado nas redes sociais e revoltado todos que o assistem, nele temos a cena de um policial humilhando um vendedor ambulante. O homem estava tentando ganhar seu sustento honestamente vendendo bananas, e outras verduras e frutas.

Quando o policial simplesmente chega e começa a jogar tudo ao chão, o vendedor fica desesperado de ver sua única forma de sustento digno ir embora. Além de jogar no chão o policial que não dá para ser identificado no vídeo ainda chuta as mercadorias do humilde rapaz.

Um outro homem passa de bicicleta e vê essa triste cena, mas infelizmente não pode fazer nada por ser uma autoridade que estava agindo dessa forma cruel e revoltante. Vamos torcer para que esse policial possa ser identificado e passar pelas punições necessárias por esse terrível ato, infelizmente cenas como esta acontecem diariamente em todo o país mas muitas delas não são registradas e nem divulgadas.

Se preferir sinta-se a vontade a comentar sobre esse terrível acontecimento que chocou a todos e tem trazido grandes revolta a todos que assistem e tem comentado nas redes sociais, se tiver alguma experiência de algo parecido que aconteceu com você ou um familiar e quiser nos contar também fique a vontade. Compartilhe com todos os amigos e familiares para que eles também possam dar suas opiniões e compartilhas suas experiências, e quem sabe o autor dessa violência e abuso de autoridade possa ser identificado e responder por essas atitudes.

Fiquem ligados em nosso portal de notícia que sempre estaremos trazendo as novidades do país e de todo mundo a todos vocês, não deixem de acompanhar diariamente que as notícias mais importante estarão aqui para melhor informá-os. Caso tenham alguma crítica ou sugestão fiquem à vontade a deixar nos comentários também que iremos procurar melhorar para suprir tudo que precisam.

Fonte: Youtube