Início » Vídeo: Pastora Trans falou que Deus é travesti e tumultua a internet até hoje
Notícias

Vídeo: Pastora Trans falou que Deus é travesti e tumultua a internet até hoje

Foto: Youtube

Esse caso que aconteceu em 2017 dá o que falar até hoje, muita polêmica envolvendo o teor da pregação dessa pastora. O nome dela é Alexya Salvador e ela é uma pastora transexual, na época gravou um vídeo falando que Deus poderia ser tanto homem ou mulher ou até mesmo travesti, transgênero, drag queen ou mesmo gay e lésbica.

Com isso o vídeo repercutiu em todo o país através das redes sociais e muito se falou sobre o caso e sobre essa declaração da pastora, em uma entrevista no começo desse ano Alexya revelou que por conta do que disse lá no passado recebe ameaças de morte até os dias de hoje. A pastora disse que é ameaçada praticamente 24 horas por dias, todos os dias.

No Brasil e em muitos lugares no mundo o preconceito ainda é muito grande, com isso muitas pessoas acabam apanhando e até morrendo vítimas dessa violência causada pelo preconceito, já no caso de Alexya ainda fica pior sua situação por ela ser uma pessoa religiosa e defender os seus conceitos religiosos da forma que crê e vive. Com isso ela causa ainda mais desconforto nos religiosos que querem fazer de tudo para tentar parar de alguma forma sua luta contra o preconceito e a inclusão de pessoas como ela na fé cristã.

Ela diz que as ameaças são pesadas e que teme o dia em que a notícia será sobre a morte de primeira pastora trans no Brasil, com 39 anos a pastora é mãe de duas filhas e teme sobre o futuro dessas crianças. A pastora relatou que a média de vida de um trans aqui no país é de 35 anos de idade e que pensa muito se suas filhas chegarão a viver até os 39 anos como ela.

Deixe nos comentários abaixo suas opiniões sobre esse polêmico caso que já deu o que falar nas redes sociais.

Fonte: O Globo