Início » Vídeo de Flordelis revolta a internet, “não vou para o inferno”
Notícias

Vídeo de Flordelis revolta a internet, “não vou para o inferno”

Foto: Catraca Livre

Em uma entrevista concedida para a emissora do SBT, a Deputada Flordelis falou pela primeira vez após sua condenação, ela diz estar sendo uma grande vítima de injustiça e que provará sua inocência. Ao ser questionada pelo entrevistador se ela não temia ir para a cadeia já que foi condenada, e a deputada afirmou que não tem medo pois tem certeza que não será presa e irá comprovar sua inocência nos próximos dias.

Ela afirma estar passando a pior fase de sua vida toda e afirma que não matou seu marido, afirmando que o que estão fazendo com ela é uma tremenda injustiça. Flordelis também comentou sobre a mensagem que circula nas redes sociais dizendo que ela estaria pedindo ajuda pra matar o próprio marido.

No conteúdo da mensagem ela o chama de traste, a Deputada explica que esse celular era comunitário e que outra pessoa teria escrito o texto. O curioso é que ela disse que as pessoas que utilizavam o celular são seus próprios filhos, então caso não tenha sido realmente ela algum de seus filhos poderia estar tramando a morte do próprio pai e usando o nome de Flordelis.

Ela também disse na entrevista que espera uma acusação com motivos concretos que apontem algum motivo real para ela cometer esse terrível crime. O apresentador termina perguntando se ela espera encontrar seu marido no céu ou no inferno, e ela afirma que o encontrará no céu com toda a certeza.

Esse caso que tem repercutido em todo o país agora tem mais uma polêmica envolvendo a própria Deputada e suas declarações, vamos aguardar até as próximas novidades sobre o caso e ver qual será o desfecho dessa história que tem chocado a todos. Compartilhe com todos os seus amigoa e familiares para que eles também possam ver essa polêmica declaração de Flordelis.

Fonte: Catraca Livre