Início » Vídeo: Comovente história da mulher que tem 12 filhos e foi abandonada pelo marido
Notícias

Vídeo: Comovente história da mulher que tem 12 filhos e foi abandonada pelo marido

Foto: TV Record

Conheça a história comovente da Maria de Lourdes de 39 anos de idade, ela possui 12 filhos e não tem o que dar para suas crianças comerem. Sem um lugar digno para morar, ela sobrevivia em um cômodo com seus doze filhos e a netinha, porém uma instituição religiosa cedeu um espaço para que elas e seus filhos pudesse ficar.

Esse caso é na pequena cidade de Aparecida de Goiânia no estado de Goiás, dos seus doze filhos dez moram com ela na mesma casa além de uma netinha de apenas um ano de idade. Em relação a situação de onde morar acabou melhorando depois que eles mudaram, porém a família ainda encontra em dificuldades para conseguir alimentos.

Maria de Lourdes acabou sendo abandonada pelo seu companheiro e luta para sustentar toda sua família sozinha, já que não tem quem olhe as crianças ela não consegue trabalhar. Graças aos vizinhos eles ainda conseguem algo para se alimentar, mas é pouco e acaba não sendo o suficiente para sustentar todos.

Em entrevista a mãe relata que tem dias que eles não possuem nada para comer, a casa que possui poucos móveis tem um fogão de lenha que é onde ela cozinha o pouco alimento que consegue pois não possui nem um botijão de gás. Confira na íntegra o vídeo que explica e mostra um pouco mais da luta de Maria de Lourdes.

Com certeza existem muitas famílias nessa condição precária no nosso país, portanto depende de cada um de nós nos mobilizarmos para fazer algo que possa beneficiar essas pessoas. Não deixe de ajudar quem realmente precisa, pois casos assim são impossíveis da pessoa vencer sozinha, mesmo que ela receba algum benefício do próprio governo.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que uma corrente do bem possa atingir tanto a Maria de Lourdes quanto tantas outras famílias que necessitam urgentemente de ajuda.

Fonte: TV Record Goiás