Início » Vídeo Comovente: Filha infecta sua mãe com Covid-19 e se desespera após sua morte
Notícias

Vídeo Comovente: Filha infecta sua mãe com Covid-19 e se desespera após sua morte

O caso que aconteceu na cidade de Alto Araguaia que fica cerca de 400 km de Cuiabá, tem emocionado a todos. A mulher que perde o controle no enterro de sua mãe após infectá-la com o novo coronavírus.

No vídeo mostra a mulher que agiu sem tomar os cuidados necessários para precaver o vírus e acabou sendo contaminada, levando o vírus para sua casa. Infelizmente sua mãe acabou sendo infectada por ela e não resistiu chegando a falecer, Lígia se desespera de forma muito comovente ao pedir aos prantos e gritos que sua mãe voltasse para ela.

Algumas pessoas tentam confortá-la mas ela está muito alterada, seus berros são altos e fortes. Ela se ajoelha no próprio cemitério e chorando muito não para de gritar.

A jovem moça havia estado presente em um churrasco com seus amigos e acabou sendo infectada por um deles, e irresponsavelmente acabou levando o vírus para sua casa. Com isso ela infectou também sua mãe que acabou perdendo a vida e antes o senhor Joaquim José de Oliveira com 74 anos de idade que também veio a óbito.

Os dois faziam parte do grupo de risco e não resistiram à infecção, com isso o desespero ainda foi maior pela segunda morte na casa e ainda mais sendo de sua própria mãe. Infelizmente muitas pessoas estão relaxando e acabando tomando atitudes impensadas e irresponsáveis, com isso podem trazer consequências terríveis para suas família.

É importante agora mais do que nunca se precaver e com as boas notícias que estão surgindo a esperança aumenta ainda mais, mas não é tempo de relaxar nas medidas de segurança e nem fazer festas e entrar em aglomerações. Pois o vírus ainda circula entre nós e o risco são os mesmos, a taxa de mortalidade diária no país ainda está muito elevada e com isso aqueles mais vulneráveis ao vírus acabam não resistindo.

Tome sempre cuidado para não ser infectado e não levar o vírus para dentro de sua própria casa prejudicando as pessoas que tanto ama.

Fonte: Estadão Mato Grosso