Início » Vídeo: Com helicóptero e tiros, polícia invade live de pagode
Notícias

Vídeo: Com helicóptero e tiros, polícia invade live de pagode

A policia invadiu uma live de pagode nesse domingo a tarde (26) enquanto um grupo se apresentava.

No vídeo o grupo de pagode estava cantando, quando de repente se pode perceber um barulho que se parecia muito com um tiro. Foi nesse momento que um dos integrantes da banda percebe que algo estava acontecendo na rua e começa a olhar para vê se tudo estava bem.

O vocalista da banda e os demais integrantes resolvem parar de cantar quando percebem que a um policial no quintal onde cantava, e começam a sair abaixados para que nada acontece com eles.

Quando a banda já esta em um lugar seguro, vários policiais já tinham tomado o quintal e estavam pulando o murro para poderem chegar a casa ao lado. No vídeo também é possível ouvir o helicóptero da policia e muito tiro sendo disparado e logo em seguida a transmissão é terminada.

Confira no vídeo abaixo:

Alguns minutos depois a banda publicou um vídeo no Instagram informando que estavam bem, e que todos podiam ficar tranquilos que tudo aquilo era apenas um operação da policia na casa ao lado.

Um dos integrantes da banda de pagode agradeceu toda a preocupação e mensagens que receberam daqueles que estavam querendo receber noticias do grupo.

Acompanhe o que foi dito:

“Galera estamos bem, esta tudo bem, esta acontecendo uma operação policia em uma casa bem próxima aqui ao espaço, então ocorreu esse fato, mas esta todo mundo bem. A casa não tem nenhum vinculo aqui com o local, não tem problema nenhum com quem estava aqui dentro da live”.

A banda também informou aos fãs que iriam remarcar a live, porque naquele momento eles estavam sem clima nenhum para continuar e agradeceram os patrocinadores e todos que ajudaram.

A banda iria fazer um sorteio durante a live, mas com todos os acontecimentos não puderam, e prometeram ao publico que os assistia que breve remarcaram outra live e faram os sorteio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá tudo bem!

Uma publicação compartilhada por Grupo Aglomerou (@aglomerouoficial) em