Início » Vídeo circula nas redes sociais e revolta a todos, o motivo irá te revoltar também
Notícias

Vídeo circula nas redes sociais e revolta a todos, o motivo irá te revoltar também

motoboy-atacado
Foto: DCM

Infelizmente vivemos em um mundo onde as pessoas ainda pensam que são mais que as outras, pelo seu dinheiro, classe social, nome de família ou até mesmo por ocupação profissional. E em meio a tudo isso, temos um triste exemplo que aconteceu recentemente e está sendo divulgado através das redes sociais.

Um homem que humilha covardemente um entregador, dentro do seu próprio condomínio o homem diz que entregador não tem nem onde morar, e questiona sobre o valor que ele “tira por mês” com sua profissão. Além de acusar o rapaz de ter inveja dos outros moradores e até inveja de sua pela ao fazer gestos com as mãos apontando para o seu braço.

Assista o vídeo na íntegra e tire suas próprias conclusões dessa cena tão lamentável e triste que ocorreu dentro de um condomínio, o entregador cita que se chama Matheus e que seu nome é bíblico no vídeo. Humildemente ele tenta se defender das ofensas faladas pelo o cidadão que o humilha de forma muito triste.

Infelizmente esse caso tem circulado nas redes sociais e trazendo muita revolta a todos que o assistem, vamos aguardar para saber qual será o desfecho desse terrível caso e o que acontecerá com a pessoa que cometeu essa lamentável cena de humilhação de discriminação.

Não sabemos em qual cidade o fato aconteceu, porém o vídeo está tomando uma repercussão muito grande nas redes sociais e logo mais informações sobre o caso serão divulgados. Estaremos repassando todas as novidade em nosso portal de notícias deste entre tantos outros casos que temos acompanhado para levar até você.

Deixe nos comentários abaixo suas críticas e sugestões ao nosso portal para que possamos melhorar cada vez mais para vocês, e assim estar levando o melhor de toda internet até o conforto de seu lar.

Fonte: DCM