Início » Vídeo: Apresentador de grande emissora, surta ao vivo e faz graves ataques a Thammy após comercial
Notícias

Vídeo: Apresentador de grande emissora, surta ao vivo e faz graves ataques a Thammy após comercial

Thammy

Um apresentador surtou ao vivo e fez diversas ataques a Thammy em rede aberta.

Na ultima quarta-feira o apresentador da Rede Brasil, Kleber leite fez duras criticas e ataques a Thammy Miranda e disse que: “Deus criou Adão e Eva e não criou Adão e Ivo”. Em um certo momento o apresentador disse que o filho de Gretchen não teve um filho, mas “pegou uma criança para cuidar”.

O jornalista começou a fazer os ataques apos toda essa polemica envolvendo a Natura, que contratou Thammy Miranda para ser o Garoto-propaganda da marca representando os homens nos dias dos pais.

Com um tom bastante depreciativo, ele afirmou que Thammy jamais terá um órgão genital masculino.

Durante a apresentação do programa Kleber Leite continuou a falar do assunto e disse ainda:”Você por acaso acha que a Thammy…É “a Thammy” ou “o Thammy”. Pra mim ela vai ser eternamente a Thammy e essa é a minha opinião. Não adianta querer fazer barba, inventar coisas, por que la ( Nas partes intimas) vai continuar do jeito que Deus o fez e não tem maneira de mudar. Ou tem?, questionou o apresentador.

O apresentador também afirmou que, a empresa vai perder muito dinheiro depois disso que esta fazendo, e que ele esta muito surpreso com toda essa polemica que a marca quis causar. Segundo ele a população também não esta se agradando nada com isso, e sendo assim a Natura perderá milhares de consumidores e um dinheiro incalculável.

Em meio aos ataques ele disse que não tem nada contra as escolhas das pessoas, mas ele também não tem obrigação de concordar com a Natura e a Thammy, e que essa é a opinião dele e que cada um fique com a própria opinião, mas essa é a dele.

O apresentador disse mais sobre a natura: “Acho que a natura deu um tiro no pé”

E ao finalizar o assunto ele completou dizendo: “O Thammy fez uma vídeo dizendo: Ah, eu tenho um filho . Você não tem um filho, você pegou uma criança para criar. Filho você pode ter como mulher que você é, mas nunca como homem que você não é. E essa é minha opinião, cada uma tem a sua e essa é a minha”.