in

Vidente tem revelações catastróficas depois que passar o corona vírus

Vidente que previu o corona vírus faz novas revelações
Vidente que previu o corona vírus faz novas revelações // Foto: foiatualizado.com

Hoje em dia tudo que acontece pelo Brasil e pelo mundo está tendo avisos bem antes das coisas acontecerem e os videntes tem acertado bastante.

Um dos videntes mais famosos do Brasil é o Vidente Carlinhos que conseguiu prever a morte dos Mamonas Assassinas, a queda do avião que levava os jogadores da Chapecoense que estava disputando uma final na Bolívia e a nova previsão seria que o sertanejo Gustavo Lima seria vítima de um acidente.

O cantor não levou muito a sério porque o vidente Carlinhos, já errou muito em suas previsões e por conta disso, não chegou nem a comentar sobre essa previsão.

Baba Vanga é a vidente que esta em alta e muitos países já entrevistaram a vidente para saber mais de alguma visão que poderia ter tido e ainda não foi revelada.

Conhecida como “Nostradamus da Balcãs”, a vidente foi a única que conseguiu prever com uma riqueza de detalhes, a chegada do Corona Vírus e e mesma informa que estão vindo moais coisas por ai.

Neshka Robeva foi uma das mulheres que teve mais contato com a vidente e informou que a Baba Vanga teve a visão que teria mais de 19 mil mortos pelo mundo e que poderia até mexer um pouco na economia mundial.

Em entrevista, a treinadora informou que quando a Senhora Vanga fez a previsão de algo que iria por vir, jamais poderia imaginar que a mesma estava falando do Corona Vírus que ainda estaria por vir e todos estamos orando para que essa pandemia passe logo e que acabe com esse vírus.

Ainda virá uma pandemias mais forte que esse Covid e precisamos ficar atentos a tudo que acontece pelo Brasil e o mundo.

O vírus conseguiu matar milhares de pessoas pelo mundo se tornando uma pandemia e chegou ao ponto em que os médicos teriam a autonomia em escolher quem vive e quem morre por conte da quantidade de gente que foram contaminados na Espanha.

LEIA TAMBÉM:  Mãe confessa que tirou a vida da filha Ísis Helena; Veja o depoimento