Início » Vidente Carlinhos faz previsão sobre Galvão Bueno e deixa todos preocupados
Notícias

Vidente Carlinhos faz previsão sobre Galvão Bueno e deixa todos preocupados

Foto: Bruno Avila / Reprodução TV Globo / YouTube/Vidente Carlinhos

O Vidente Carlinhos ficou famoso por acertar várias previsões principalmente de famosos, e ficou conhecido por todos depois de aparecer em muitos programas de TV. Agora com a quarentena ele tem trabalhado pelo seu Canal Oficial do Youtube, e com isso continua fazendo grandes previsões sobre os famosos.

E uma das suas previsões mais polêmicas de todas é sobre o comentarista e narrador esportista mais famoso da Rede Globo de Televisão, Galvão Bueno foi o alvo da polêmica previsão do vidente. Para alguns famosos as previsões foram boas e esperançosas, porém para Galvão o recado não foi nada agradável.

Ele apenas disse que seria um fim de ano pesado em termos de saúde para o tão querido Galvão. Em tempos de pandemia e que o coronavírus tem feito grandes vítimas seja fomosos ou não, cresce ainda mais a tensão sobre essa previsão.

O vidente enfatizou para que o comentarista esportivo redobre os cuidados de Setembro pra frente deste ano de 2020 e que ele desacelere sua vida, e acalme um pouco. Dizendo para que ele cuidasse mais da sua saúde esse fim de ano e também no ano que vem.

Vamos torcer para que não seja nada grave e em breve Galvão Bueno possa estar novamente narrando os eventos esportivos e com a torcida nos estádios novamente. Que esse terrível pesadelo possa acabar o mais rápido possível e que todos possam voltar suas vidas normalmente.

Sendo assim Galvão Bueno poderia tirar um peso de sua mente que é se preocupar com esse terrível vírus que faz vítimas por onde passa. Claro que não somente o Galvão mas todos nós que não vemos a hora disso tudo passar e pudermos seguir nossas vidas novamente normalmente.

Dentre outros que estiveram nas previsões estava também Rodrigo Maia, e sua revelação foi bombástica. Mas vamos deixar para nosso próximo artigo esse assunto que irá dar o que falar.

Fonte: TV Prime