Início » Vidente Carlinhos faz nova revelação e mundo fica em choque “Se preparem”
Notícias

Vidente Carlinhos faz nova revelação e mundo fica em choque “Se preparem”

vidente carlinhos
Foto: Brasil Acontece

No Brasil a um homem que todos chamam de vidente e ele vem no decorrer dos últimos anos, falando das revelações que ele recebe, e alertando as pessoas para o que esta por vir.

O vidente Carlinhos ficou muito conhecido depois que ele teve uma visão, onde uma equipe de futebol morreria em um acidente de avião. O vidente fez essa revelação em rede nacional, pouco tempo depois um time de futebol Brasileiro perdeu toda a equipe em um acidente de avião, fato que confirmou o que era dito pelo vidente.

Desde então, Carlinhos  de tempo em tempo aparece falando de supostas revelações que recebeu.

Recentemente não foi diferente, o vidente apareceu nas redes sociais e alertou as pessoas sobre um mau que acontecera em um pais que ele não sabe qual é, mas deu nomes de alguns e disse que os fatos iram acontecer em até 2 meses. Apos o relato de Carlinhos muitas pessoas ficaram apreensivas temendo o que poderia acontecer.

Veja o que ele disse:

Olá a todos vocês, atenção para o que eu vou falar, não só vocês do Brasil, mas todas as pessoas do mundo prestem bastante atenção. Eu vejo em quatro ou cinco países uma tragédia que ainda não se viu no mundo, algo muito mais grave que vocês imaginam. Não posso afirmar com certeza em que país será, mas será em um desses: Colômbia, França, Estados Unidos, China e Bolívia, em um desses países vai acontecer algo jamais visto antes, e as pessoas ficarão muito assustadas pelo que esta por vir. Então vocês que moram em algum desses países vão se preparando ai, fiquem de antena ligada. Não tem como eu falar o que é, mas eu vejo explosões, fogo e agua, então não consigo explica detalhes pra vocês, mas posso garantir que será em um desses países, e será nos próximos 2 meses”.

E você o que acha de tudo isso? Realmente acredita no que é dito? Bem… Só nos resta esperar e então saberemos a verdade.