Início » Verdade é revelada e escandaliza a todos, Hacker que extorquia Padre ameaçava expor romance entre os dois
Notícias

Verdade é revelada e escandaliza a todos, Hacker que extorquia Padre ameaçava expor romance entre os dois

Foto: Correiobraziliense

O caso que tem deixados todo de boca aberta ainda tem muito a ser descoberto, segundo investigações o valor de quase 3 milhões de reais desviados da Afipe. Foi por conta de extorsão de um hacker que ameaçava o Padre Robson a expor um romance entre os dois.

O Ministério Público e a Polícia Civil de Goiás estão investigando o caso de desvio das doações da Afipe que ao todo foram desviados cerca de 2,9 milhões de reias. Esse montande absurdo teria sido transferido para a conta de hacker em troca de um arquivo que continha informações comprometedoras do Padre Robson Oliveira Pereira de 46 anos de idade que além de pertencer à Afipe também era o líder da Basílica do Divino Pai Eterno em Trindade.

A defesa do Padre que está afastado de suas práticas religiosas até o momento disse ao G1 que as acusações são falsas e sem fundamentos legais, e que a verdade ainda será revelada. A defesa também afirma que metade da quantia já teria sido recuperada e está em uma conta judicial aguardando liberação para retornar à Afipe.

O Juiz Ricardo Prata relatou que segundo as investigações um dos relacionamentos amorosos do Padre seria com o próprio Hacker que invadiu as contas de e-mail e o celular do padre. A informação está redigida e documentada no processo do julgamento.

Vamos aguardar as próximas informações sobre esse caso que tem dado o que falar nas redes sociais, e está deixando cada vez mais as pessoas revoltadas e desacreditadas na fé. Com tantos escândalos religiosos presentes em todas religiões praticamente, as pessoas estão perdendo a autoridade para falarem sobre a palavra de Deus.

Com certeza todos aqueles que brincam com o nome de Deus e as coisas dEle, pagarão um preço alto no dia do juízo final. E todos terão que prestar contas por suas atitudes aqui na terra.

Fonte: G1