in

Vejam os términos de namoro mais engraçados das redes sociais

Os prints mais engraçados da net
Os prints mais engraçados da net // Foto: megaatualizado.com

Todo mundo sabe que os términos dos namoros não são nada bons e muitas pessoas acabam colecionando alguns términos e expondo nas redes sociais.

As vezes por ciumes de algum amigo da namorada, parente ou até mesmo de algum artista que a namorada gosta. Muitas fãs acompanham artistas para onde estão fazendo as turnês e quando aparecem em sua cidade, sempre estão indo com as amigas e deixando os namorados em casa chupando o dedo e em sua maioria , essas meninas acabam ficando com os artistas que tem admiração e não estão nem se preocupando se tem algum namorado esperando elas em casa.

Como diz o ditado quem vê cara, não vê coração e até mesmo aquele ditado popular o que os olhos não viram, o coração não sente e acabam metendo os pés pelas mãos e fazendo um monte de besteiras e quando pensam nas besteiras que fizeram, já é tarde e já perdeu o namorado  ou a namorada.

Vejam os prints mais engraçados do planeta e que parecem até coisas de filme, uma mais louco que o outro de uma forma que você não vai acreditar.

Um dia todos entenderemos como sai tanta imaginação na cabeça dessas pessoas para brigar ou terminar um relacionamento desse estilo que até seita algumas começam a ter na hora kkkk.

As vezes nos doamos tanto em um relacionamento que acabamos com o coração partido e sofremos como se fosse uma facada no coração por uma pessoa que mais nos importamos e queremos bem.

As meninas sempre falam que homem não tem coração, mais vamos ser sinceros, tem mulher que também não tem coração ou finge que nunca tiveram. Pode até ser que sofreram muito no passado por algum homem, mais quando querem dar o troco, elas são muito mais criativas.

LEIA TAMBÉM:  Noiva mais "feia do mundo" decidiu mudar e hoje em dia esta linda

Tem casal no meio do relacionamento que quer fazer uma dedicação e acabam fazendo uma tatoo e depois que terminam quer dar aquele jeitinho brasileiro em té terminar a frase com o inicio do nome do ex, tem nome que não da para contornar não.

Pior é quando começa a fase dos insultos e tentam descontar a raiva do que o outro fez para rolar o término de forma épica.

Por isso sempre é bom ir conhecendo a pessoa até fazer certas loucuras para não se arrependerem mais e as vezes é melhor ficarem sozinhos até aparecer a pessoa certa.