Início » Veja! Pesquisadores acham anticorpos que pode combater o corona vírus
Notícias

Veja! Pesquisadores acham anticorpos que pode combater o corona vírus

Pesquisadores descobrem anticorpos
Pesquisadores descobrem anticorpos // Foto: atualidades.net/

Uma reviravolta contra o corona vírus esta sendo estudada e parece que já esta tendo resultados incríveis isso por conta dos cientistas chineses que estão animados com uma descoberta histórica sobre a pandemia que tem deixado o mundo inteiro em uma cena de terror que assombrou todos os seres humanos do Planeta terra e não se sabe de nenhuma cidade que não foi atacada e nem devastada com o corona vírus que muitos estão dizendo que são as pestes do “inferno” que é um aviso sobre a vinda de Jesus Cristo.

Todos os dias não tem se falado outra coisa, se não a doença do covid-19 as notícias nas plataformas televisivas só falam das mortes pela doença e como podemos nos previnir, os países que foram mais afetados até hoje foram a Itália e a China que estão perdendo centenas de pessoas diariamente e a classe de risco que estão sendo mais afetados, são os idosos.

A economia do mundo esta sendo afetada e muitos países não sabem nem como irão sair dessa, mais com esses testes, estamos ficando com um pouco mais de esperança. Deus tem nos livrado dessa doença terrível.

Depois de vários testes, os Chineses estão conseguindo preparar uma solução diante as pesquisas dos anticorpos de várias pessoas que tiveram a doença e ficaram 100% livres dela.

Essas medidas, são para previnir que a doença entre nas células e para Zhang Linqi da Universidade de Tsinghua, em Pequim declarou sobre um remédio trabalhado com o anticorpos seria o ideal para acabar de vez com essa doença e sugeriu um tratamento com “limítrofes”, como plasma, sendo que o plasma é restrito para alguns tipos de sangue.

Zhang Linqi já tem 206 anticorpos separados que segundo ele, esse tipo de anticorpos tem a capacidade de se unir ao vírus.

Zhang ainda informou que alguns já foram testados e que 20 tiveram resultados, onde os anticorpos não deixaram o vírus penetrar nas células.

Diante desse fato a equipe do Dr. Zhang Linqi esta empenhada para descobrir a cura dessa doença que tem matado milhares de pessoas.