Felipe Prior junto com o Pyong com certeza fizeram história nessa edição da casa mais vigiada do país pelas polêmicas e confusões dos dois participantes e mesmo fora da casa, ainda estão dando o que falar, sendo que essa “treta” agora é com o Prior que não ficou nada bem para o lado do arquiteto que não entendeu nada segundo os comentários que esta rolando na internet.
Segundo a revista Marie Claire, informa que Prior esta sendo acusado por crimes entre três mulheres e confesso que todas as plataformas digitais ficaram perplexas com essa informação.
Maria Pinheiro, advogada do caso, reuniu as três vítimas depois que descobriu da primeira vítima que o Pior é um homem totalmente violentos e os crimes que a advogada considera como crime bárbaros, não podem ficar sem uma investigação detalhada, mesmo depois que todos acompanharam a vida do participante no Big Brother Brasil que é o programa mais vigiado e mais cobiçado do Brasil que tem um prêmio de um milhão e meio de reais.
No perfil oficial do Twitter a revista Marie Claire informa que tem em sua posse documentos que comprovam literalmente que Felipe Prior agrediu mulheres entre 2014 até 2018.
Felipe Prior foi procurado e o mesmo não quis responder as acusações da revista e a assessoria do ex-BBB negou todos os fatos que isso não passa de uma mentira.
Os internautas e fãs do Prior não entenderam porque o ex participante não quis se pronunciar, mesmo a sua assessoria informando que a acusação não tinha cabimento.
Será que o Prior tem culpa no cartório ? Todo mundo perceberam que o arquiteto, realmente fica um pouco nervoso quando esta irritado e que a última briga que teve com o Babu não ficou uma coisa legal e as más línguas até falam que foi o pior erro do Prior ter brigado com o Babu porque o brother ficou sendo o participante mais querido da casa, até porque o ator foi vítima várias vezes de preconceito.
Estamos torcendo pelo Prior e que se for mentira, que isso acabe logo e todos possam ver a verdade por trás disso tudo.