in

Veja como esta o rapaz que teve a testa tatuada “Eu sou ladrão e vacilão”

"Eu sou ladrão e vacilão"
"Eu sou ladrão e vacilão"// Foto: megaatualizado.com/

Lembra do homem que teve a infelicidade em ser pego e um dos rapazes chegou a tatuar na testa do menino: “Eu sou ladrão e vacilão” ?

Tudo começou quando o rapaz qie estava pronto para roubar uma bicicleta em São Bernado do Campo no ABC Paulista, acabou sendo impedido de continuar o roubo por conta de dois homens que apareceram na hora e impediram toda a ação do rapaz.

Em segundos toda a ação foi paralisada com a chegada de dois homens, o rapaz chegou a se assustar na hora pela a intimidação e pela reação, até porque não iria passar na cabeça do ladrão que seria detido por pessoas comuns, visto que na hora não estava passando nenhuma viatura de polícia.

Um dos homens que seguraram o rapaz, era tatuador e teve uma grande ideia que foi tatuar na testa do rapaz a seguinte frase: “Eu sou ladrão e vacilão”.

Esse ato acabou viralizando pela internet do mundo inteiro que acabou deixando o rapaz muito famoso,por que marcou pelo resto da vida a sua história porque saiu em todas as plataformas de notícias e todas as redes sociais, o rosto do menino com a tatuagem exposta para quem quiser ler.

O rapaz é um dependente químico que saia para roubar sempre que podia, ara poder sustentar o seu vício com as drogas.

Procurou um tratamento no final de 2017 e começou a se tratar e ir em todas as reuniões de auto ajuda porque estava determinado a mudar de vida por conta de tudo de errado que acabou fazendo aos decorrer do seu dia a dia.

O tratamento durou 16 meses e quando sentiu que estava pronto para sair, decidiu ter uma vida nova e começou o trabalho de remoção da tatuagem por uma vaquinha que fez na internet em que muitas pessoas acabaram se solidarizando com a situação e ajudando o rapaz.

LEIA TAMBÉM:  Noiva é flagrada com o garçom no dia do seu casamento

A última matéria que foi feita, o rapaz tinha sido detido novamente pela polícia por roubo no começo de 2019, mesmo passando por tudo que passou e até a passagem dele na reabilitação, acabou não aprendendo e errando novamente.