Início » Vaza áudio de Flordelis: “Vamos vencer a batalha na oração”
Notícias

Vaza áudio de Flordelis: “Vamos vencer a batalha na oração”

Foto: Gospel Mais

Essa gravação é sobre um áudio que a Deputada e Pastora teria enviado para os fiéis que frequentam a igreja em que seu filho adotivo que foi preso é pastor. Ela que foi acusada pelo assassinato do próprio marido na última segunda-feira dia 24 de Agosto e só não foi presa porque possui foro privilegiado, mandou esse áudio na terça dia 25 para os fiéis da igreja de Piratininga em Niterói no Rio de Janeiro.

A Deputada orienta aos fiéis a não se pronunciarem sobre o caso nas redes sociais e apenas orar para que a batalha seja vencida, no áudio enviado a Deputada diz que a igreja deve unir forças para clamar. E diz que nada é permanente e que tudo aquilo irá passar e será totalmente esclarecido, chamando todos para o culto.

Ela fala que o pastor Carlos não teria nada a ver com tudo que está sendo acusado e diz que é tudo parte de um grande teatro. E termina dizendo que essa briga não seria deles e sim de Deus, com isso várias pessoas estão revoltadas nas redes sociais compartilhando e comentando sobre o áudio achando o conteúdo dito pela Deputada uma grande blasfêmia contra Deus e contra a religião.

Vamos aguardar mais novidades sobre esse caso que tem dado o que falar nas redes sociais e dividido opiniões entre os que acreditam na Deputada e aqueles que não veem a hora dela ser presa e pagar pelo terrível crime de assassinar o próprio marido dentro de sua própria casa. Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse áudio e se realmente viu sinceridade em alguma palavra dita pela Pastora ou não, lembre-se sempre de respeitar a opinião de cada um e manter a ordem e a educação.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam deixar suas opiniões sobre esse polêmico caso.

Fonte: Metrópoles