Início » Valor do Renda Brasil é anunciado e deixa brasileiros com uma ótima expectativa
Notícias

Valor do Renda Brasil é anunciado e deixa brasileiros com uma ótima expectativa

Foto: Pinterest

O Governo anunciou os valores que serão pagos aos beneficiários do novo programa Renda Brasil, as pessoas de baixa renda receberão cerca de 250 à 300 reais por mês de auxílio. Esse programa substituirá o Bolsa Família e terá uma outra proposta para as pessoas que se encontram no estado para receber esse benefício.

Segundo o próprio Ministro da Economia Paulo Guedes que em entrevista com a rádio Jovem Pan revelou os valores que o governo pretende pagar as pessoas de baixa renda. A previsão é que o programa entre em vigor logo após o Auxílio Emergencial que tem sua data de termino em Setembro deste ano.

O programa unificará uma série de benefícios e a perspectiva é que os brasileiros use essa ajuda como uma oportunidade de melhorarem de vida e saírem dessa situação emergente. Duas falas do atual presidente da República tem enchido os brasileiros de esperanças, uma é que muitos trabalhadores que estão recebendo o Auxílio Emergencial continuem recebendo essa ajuda através do novo programa e a outra novidade é que o valor do Bolsa Família será aumentado já que o Renda Brasil substituirá o atual programa.

A perspectiva do governo é que 10 milhões de pessoas sejam contempladas e inclusas neste novo programa, ajudando assim muitos trabalhadores informais que ainda não possuem uma renda suficiente para dar uma estrutura a suas famílias. Além de aumentar cerca de 50 até 100 reais para aqueles que já recebem o Bolsa Família, já que o benefício não passa de 200 reais e o Renda Extra chegará até 300 reais por família contemplada.

Com isso muitos brasileiros esperam ansiosamente para que o projeto entre em vigor e sejam contemplados com o novo benefício. Não deixe de compartilhar com todos os seu amigos e familiares e juntos espalharmos essa ótima notícia.

E fiquem atentos em nosso portal para saberem em primeira mão todas as novidades sobre o Renda Brasil.