Início » ‘Vai procurar uma R*’ Internautas resgatam frase de Ricardo Boechat sobre Malafaia
Notícias

‘Vai procurar uma R*’ Internautas resgatam frase de Ricardo Boechat sobre Malafaia

ricardo-boechat-e-silas
Foto: noticiasdatv.uol.com.br

Depois que Silas Malafaia pediu um boicote a marcas de cosméticos que  Thammy Miranda Fez campanha do Dia dos Pais, internautas resgataram as palavras de Ricardo Boechat (1952-2019) sobre pastores: “Apresse-se e veja ” O nome deste repórter é um dos tópicos mais comentados no Twitter nesta manhã (29).

“Isso não vai me incomodar. Você é um idiota, sem sentido, mentiroso, fazedor de dinheiro de crentes, explorador da crença nos outros … Agora você vai me processar por causa do que acabei de dizer. Você realmente gosta desta plataforma, E não vou lhe dar uma plataforma, porque você é um tolo “, disse o comunicador da estação de rádio Band News FM em 2015.

Naquela época, o pastor provocou e acusou o anfitrião de “ficção”. A pessoa religiosa disse que, ao falar sobre a menina de 11 anos que estava chapada no Rio de Janeiro usando uma fantasia de Candombre, Boechat diria que os padres evangélicos “pregam a intolerância. crente”. O nome de Malafaia foi revelado ontem à noite quando ele anunciou seu apoio ao boicote da Natura. Depois de escolher Thammy Miranda para estrelar um anúncio do Dia dos Pais, a marca se tornou alvo de ataques conservadores.

Deyvison Roberto escreveu no Twitter: “Toda vez que Silas Malafaia diz algo, lembro-me do falecido Boechat. Silas Malafaia pode encontrar um volume.” Nivea Maria disse: “Giz, ansioso para machucar Boechat Alguém … você está perdendo muito agora. ” Verifique a posição do pastor e seu impacto nas redes sociais:

 

Fonte: UOL