Início » Vacina que esta sendo testada em ratos , bloqueia o novo covid-19
Notícias

Vacina que esta sendo testada em ratos , bloqueia o novo covid-19

Vacina esta sendo testada e tem um bom resultado
Vacina esta sendo testada e tem um bom resultado // Foto: brnoticia.com

O corona vírus esta sendo uma dor de cabeça e até o momento já morreram milhares de pessoas e a estimativa é que se durar até o final do ano, esse número pode chegar a milhões de mortes e o Brasil já esta chegando a casa dos dez mil mortos, segundo as plataformas de notícias que estão anunciando os números de infectados e mortos a cada 24 horas.

Cientistas do mundo inteiro estão empenhados para descobrir a cura que vai livrar o povo dessa pandemia mortal. Alguns países já estão bem avançados referente a cura e já estão fazendo os testes em animais e esta tendo um retorno positivo.

Segundo alguns cientistas, a cloroquina por enquanto é p que esta mais próximo de uma cura, mais não é 100% eficaz e esta sendo estudo todos os componentes da cloroquina para ser mais aperfeiçoada.

Na Itália, a nova vacina já esta sendo testada em ratos, antes de começarem os testes nos seres humanos, segundo os pesquisadores, a vacina esta sendo produzida com pessoas que já criaram os anti-corpus sobre o vírus e estão sendo testados e até o momento, já se tem 100% dos testes positivos.

A empresa responsável pelos testes, é uma empresa romana de biotecnologia Takis, a empresa esta fazendo parceria com os laboratórios de virologia do Instituto Lazaro Spallanzani, essas empresas tem sido referências no mundo todo quando o assunto são doenças infectuosas no continente europeu.

Para os cientistas, essa nova vacina experimental pode ser a cura eficaz que o mundo esta precisando e que pode bloquear o vírus porque faz com que crie anti-corpus rapidamente assim que for introduzido no corpo e dessa partida, a vacina poderá ser produzida em grandes quantidades para que os mesmos possam estar nas prateleiras de todas as farmácias do mundo inteiro para que possamos nos precaver e nos cuidar.