Início » Urgente: João Dória testa positivo para Covid-19 e preocupa a todos
Notícias

Urgente: João Dória testa positivo para Covid-19 e preocupa a todos

Foto: IG Último Segundo

A notícia foi divulgada pelo próprio Governador de São Paulo, através de seu Twitter pessoal. Nesta quarta-feira dia 12 de Agosto, João Dória anunciou essa notícia que foi uma grande bomba para todos.

Ele que está sendo acompanhado pelo médico infectologista David Uip, diz que passa bem e sem nenhum sintoma da doença. Porém seguindo os protocolos de segurança ele anuncia que continuará seus trabalhos de sua residência e fará tudo com muita clareza e transparência.

Seu Vice-Governador anunciou que a informação procede, porém que João Dória não deverá pedir afastamento de seu cargo. Cumprindo seus compromissos de maneira virtual através de sua casa cumprindo as medidas de isolamento social.

Outros membros da equipe governamental também já estão em isolamento e estarão realizando os testes para saber quem mais pode estar infectado pelo vírus. O teste do Governador de São Paulo foi realizado pela empresa RT-PCR uma das mais conceituadas em relação a testagem do vírus no momento.

A exemplo de tantos outros membros do governo de outros estados essa doença tem sido combatida com sucesso, até o próprio presidente Jair Bolsonaro que testou positivo dias atrás e já se recuperou completamente da doença. Vamos torcer para que Dória possa se recuperar rapidamente e que não aja nenhuma complicação em seu estado clínico e que em breve o governador possa estar testando negativo para o vírus.

Fique atento em nosso portal de notícias para mais informações sobre este dentre tantos outros casos que são notícias no Brasil e no mundo. Qualquer novidade sobre o estado de saúde do Governador de São Paulo João Dória estaremos trazendo a todos vocês.

Deixe sua mensagem nos comentários abaixo sobre essa notícia que tem deixado a todos preocupados, e nos conte caso já tenha tido alguma experiência pessoal ou de alguém da família com o novo coronavírus.

Fonte: IG Último Segundo