Início » Uma notícia de esperança, registro da primeira vacina contra Covid-19 pode sair nos próximos dias
Notícias

Uma notícia de esperança, registro da primeira vacina contra Covid-19 pode sair nos próximos dias

Foto: G1

Foi anunciado que a vacinação para a Covid-19 estará sendo realizada já em Outubro, uma grande vacinação em massa está prevista na Rússia. Com o anúncio que o registro da vacina desenvolvida no país provavelmente sairá no dia 12 de Agosto a expectativa é muito boa em todo o mundo.

O anúncio foi realizado pelo vice-ministro da Saúde, e em declaração ele alega que a prioridade inicial será para os profissionais da saúde e os idosos. Porém, esse grande avanço tão rápido tem gerado desconfianças e questionamentos por outros órgãos, pois eles alegam que falta transparência na divulgação dos resultados.

Oleg Gridnev Ministro da Saúde da Rússia anunciou que estão na fase três dos testes, e que o resultado final sairá muito em breve e a grande estimativa é que ela esteja pronta para registro no dia 12 de Agosto. Portanto o mundo todo espera ansiosamente para que dê tudo certo e que essa vacina possa ser produzia em massa e logo estar ao alcance de toda população.

Com essa grande notícia a esperança começa a surgir nas mentes de toda população mundial, em meio a essa grande pandemia que tem assolado o mundo todo. As pessoas esperam pela cura, e esse anuncio Russo pode trazer um grande otimismo nos corações daqueles mais desanimados com tudo que tem acontecido nos últimos meses.

Vamos aguardar até que essa vacina possa ser disponibilizada ao mercado e começar a mostrar sua eficiência contra o novo coronavírus, pois muitos ainda suspeitam da eficácia do produto. Já que ainda não foi divulgado nenhum resultado clínico sobre seus testes realizados.

Mas em meio a tanta notícia de mortes e crises econômicas vamos focar somente na parte boa dessa grande notícia e confiar que ela realmente poderá combater esse vírus trazendo a cura para essa terrível doença.

Fonte: G1