in

Tudo sobre o menino que caiu do 9º andar: Patroa foi presa

Veja o que aconteceu com o menino
Veja o que aconteceu com o menino // Foto: fofoquei.online

O menino de 5 anos que acabou perdendo a vida por descuido da patroa da sua mãe que não teve muita atenção ao deixar o menor em segurança.

Sari Corte  esta sendo bombardeada na internet pelo seu ato negligente diate de tudo que aconteceu e a falta de interesse da patroa do menino.

Um vídeo esta rolando pela internet que mostra o momento certo quando a mulher vai até o elevador e aperta o número do andar e o garoto segue o trajeto sozinho.

O menino de apenas 5  anos estava procurando a mãe que no momento estava passeando com os cachorros da sua patroa.

O garoto foi parar no nono andar e decidiu escalar uma estrutura e acabou perdendo o equilíbrio e caindo, não resistiu a queda, vindo a falecer.

Logo depois que o vídeo foi divulgado, Sari Corte foi presa  e lá contou toda a história e foi estipulada uma fiança de 20 mil reais.

Sari Corte é esposa do prefeito da região e é muito conhecida na cidade e muitos na internet tem comentado que um crime como esse, não deveria ter fiança e se fosse cometido por uma pessoa normal, a mulher iria continuar presa.

As pessoas ficaram tão iradas que pegaram a imagem e o vídeo dela e saíram divulgando em toda a rede social e grupos de Whatssap.

Segundo o delegado de polícia, essa situação chega a ser monstruosa porque a mulher teria que ter a obrigação em cuidar do menino, porque era menor e estava totalmente desprotegido naquela situação.

LEIA TAMBÉM:  Pastor é flagrado com sua amante no motel depois de serem resgatados pelos bombeiros e causam polemica na cidade

O mundo da senhora Mirtes Renata, mãe do menino, ficou totalmente abalada porque jamais iria imaginar que iria perder o seu filho tao amado de uma forma dessa.

Sempre temos que estar atentos para que coisas como essa não venham a acontecer com nenhuma criança novamente, a criança merece toda atenção do mundo.