Início » Triste fim, jovem de 19 anos cai empinando moto e perde a vida, olhe o que aconteceu
Notícias

Triste fim, jovem de 19 anos cai empinando moto e perde a vida, olhe o que aconteceu

Empinando moto
Foto: realidadenoticias.com

Essa é uma prática muito comum entre os jovens porém é muito perigosa. Vamos ver o triste caso desse jovem que empinou a moto e acabou sofrendo um trágico acidente quebrando o pescoço e indo a óbito.

Esse acidente aconteceu em Parauapebas uma cidade que fica no estado do Pará. O jovem que tinha o nome de Igor Eduardo Pinheiro de Souza infelizmente acabou tendo sua vida interrompida muito precocemente com apenas 19 anos de idade, deixando uma vida inteira ainda a ser vivida.

Segundo a Polícia Civil relatou o jovem garoto estava empinando sua motocicleta na rodovia próximo a um bairro chamado Residencial Alto. Enquanto empinava ele perdeu o controle total da moto e acabou colidindo direto com uma mureta que dividia as pistas, ele quebrou seu pescoço nesse exato momento e infelizmente foi a óbito no mesmo instante.

Com certeza, essa é uma bela lição a todos aqueles jovens que estão acostumados a essa perigosa prática. Muitos jovens que muitas das vezes não tem prática de direção compram suas motos e querem de alguma forma chamar a atenção.

E muita das vezes empinam em vias residenciais trazendo perigo aos moradores e criando grandes chances de acidentes. Sem falar naqueles que vão para as rodovias nas madrugadas tirar “racha” que muita das vezes terminam em grandes tragédias.

Compartilhe esse post para que mais pessoas possam ver o quão perigoso é essa terrível pratica e de algum modo possam refletir caso praticam.

Marque seus amigos e familiares que talvez tenham acabado de tirar carta ou compraram sua primeira moto. Para que possam ver que algumas práticas podem levar a tristes fins fazendo com que o ciclo da vida sejam interrompidos.

Infelizmente um acidente é suficiente para tirar uma vida e não tem como voltar atrás depois de feito. Por isso, o melhor é evitar e prevenir sempre para que situações assim não aconteçam conosco.

Fonte: realidadenotocias.com