Início » Traição é normal mulher tem que perdoar mesmo sempre que for traída, diz Patrícia Abravanel
TV e Famosos

Traição é normal mulher tem que perdoar mesmo sempre que for traída, diz Patrícia Abravanel

Foto: UOL

A filha de Silvio Santos e apresentadora do SBT Patrícia Abravanel tem se tornado um dos assuntos mais polêmicos nas redes sociais, algo que foi mencionado no Twitter sobre uma suposta declaração da apresentador no seu programa. Na opinião de Patrícia o marido deve perdoar somente uma vez a traição da esposa, mas a repercussão girou em torno do oposto que os internautas intenderam que no caso da mulher então teria que perdoar mais de uma vez.

E essa interpretação tem dado o que falar nas redes sociais e dividido opiniões, deixando as pessoas revoltadas em alguns comentários sobre o assunto. Ela disse em uma polêmica fala no programa que caso a mulher esteja carente na relação e viu um homem bonito na rua é normal que ela traia e no caso se for uma única vez o marido deve perdoar sim.

Na discussão em nenhum momento a apresentadora citou o contrário, e isso despertou a curiosidade do público que acabou fantasiando que a opinião da apresentadora seria totalmente inversa no caso dos papéis invertidos, os outros participantes negaram a afirmação da apresentadora descordando de sua opinião. Eles disseram que é totalmente normal que um homem abandone uma relação após ser traído pela mulher.

Na sua opinião quem está certo a apresentadora Patrícia Abravanel ou seus convidados que discordaram da fala da filha do Silvio Santos. Deixe nos comentários abaixo o que você realmente pensa sobre esse polêmico caso.

Caso queira também comentar qual seu ponto de vista sobre a declaração em si de Patrícia e se em algum momento ela deu brecha para interpretar que no caso de traição do homem a mulher teria que engolir quantas vezes fosse necessário. Sinta-se a vontade para explicar o que você entendeu em relação a todo esse contexto envolvendo a filha do “Patrão”.

Fonte: UOL