Início » Tragédia familiar no Rio! Filho sofre acidente perde a vida e pai e mãe acabam infartando horas depois
Notícias

Tragédia familiar no Rio! Filho sofre acidente perde a vida e pai e mãe acabam infartando horas depois

Foto: Montagem/Reprodução

Essa tragédia familiar aconteceu em Tamoios no Rio de Janeiro e tem chocado pessoas no país todo através das redes sociais. A notícia tem se espalhado e trazendo grande comoção pelo que acabou acontecendo infelizmente.

A mãe do garoto passou mal e acabou sendo internada, o garoto ao saber que sua mãe estava no hospital pegou sua moto e foi visitá-la. Porém já estava de madrugada e ele acabou sofrendo um acidente e falecendo, Dona Neuza ao ver o corpo do seu filho chegando no Hospital que ela estava se desesperou.

Ela teve um ataque cardíaco e acabou vindo a óbito também no hospital, quando Gilson Carvalho o pai do menino e marido de dona Neuza soube do caso também teve uma parada cardíaca e não resistindo a essa terrível notícia. Infelizmente uma grande tragédia onde em um só dia três membros da famílias acabaram falecendo um seguido do outro.

Muitas pessoas de todos os lugares do país tem se comovido com essa triste história, realmente é algo catastrófico que não se vê todo dia. Mas que para o restante da família que ficou é uma dor imensa suportar algo tão triste como este.

Que Deus possa dar força e sustentar o coração de todos os amigos e familiares dessas três pessoas que foram embora de uma maneira tão trágica, três perdas assim tão repentinas derruba qualquer pessoa. Deixe nos comentários abaixo suas mensagens de força e apoio a família dessas três pessoas para que de alguma forma elas possam se sentirem confortadas.

Caso conheça alguma história parecida com esta ou até mesmo tenha vivido algo assim e queira compartilhar conosco pode ficar a vontade e nos relatar nos comentários abaixo. Talvez ver que mais pessoas sofreram coisas do tipo ou parecidas possa ajudar a superar essa dor terrível.

Fonte: Plantão dos Lagos