Início » Tragédia comove o mundo: Avô dispara por engano e acaba tirando a vida de netinho de apenas 7 anos
Notícias

Tragédia comove o mundo: Avô dispara por engano e acaba tirando a vida de netinho de apenas 7 anos

Foto: O Dia

O caso que tem comovido o mundo todo aconteceu na Itália, nesta última sexta-feira dia 14 de Agosto, enquanto o homem fazia a limpeza de sua arma ela disparou acidentalmente e acabou acertando seu netinho de apenas 7 anos de idade que não resistiu e acabou falecendo.

Os médicos haviam constatado que o garoto havia tido morte cerebral, e depois de seis horas ele acabou falecendo. Os policiais ainda investigam o caso e o que tudo indica é que realmente foi um grande acidente, portanto o senhor será indiciado pelo homicídio culposo, quando não possui a intenção de matar.

O caso aconteceu em Roma na quinta-feira, o pai do garoto e o menino haviam ido visitar o senhor de 76 anos de idade que fazia a limpeza de sua arma, e segundo relatos a arma acabou disparando acidentalmente. O projétil atingiu o garoto, e imediatamente o seu pai que estava tomando banho foi ver o que havia acontecido e acionado o resgate.

O disparo atingiu a nuca do garotinho, ele passou por procedimentos médicos e passou por uma cirurgia na cabeça. Porém não resistiu e acabou indo a óbito no dia seguinte. Segundo informações o senhor possuía o registro legal da arma e o que tudo indica foi uma terrível tragédia.

Infelizmente esse avô terá que conviver com essa terrível culpa o resto de sua vida, tendo que lidar com um sentimento de culpa que irá o consumir pelo resto de sua vida. Uma grande catástrofe que tem comovido pessoas no mundo todo através das redes sociais.

Vamos aguardar para saber qual será a decisão final da justiça, porém sabemos que a dor da culpa o senhor já está carregando por toda sua vida. Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse trágico acidente e se na sua opinião o avô deverá ser preso ou não por esse grande acidente.

Fonte: O Dia