Início » Tio que engravidou sobrinha diz ter medo de morrer
Notícias

Tio que engravidou sobrinha diz ter medo de morrer

Foto: jornaltribunadaregiao

O réu abusou e engravidou sua sobrinha de 10 anos, foi detido na madrugada de terça-feira, dia 18, e se confessar culpado à polícia. Em uma entrevista a SESPEES (Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado do Espírito Santo), foi dada essa informação. De acordo com a polícia, o réu admitiu ter abusado sexualmente de sua sobrinha e se rendeu por medo da morte. O meliante teria se escondido na casa da família Betim, em BH na região metropolitana.

O delegado da Polícia Civil capixaba, José Darcy Arruda, disse: “Ele disse que tinha uma“ relação ”com aquela moça, mas isso não fala a verdade, porque ela não é Adultos, não têm a capacidade de entender o que está acontecendo., Em uma entrevista coletiva sobre o caso.

A polícia esclareceu que, por ser uma criança a idade da vítima, independentemente de ela “consentir” ou não, o ato é considerado crime de vulnerabilidade ao abuso.“Não há questão de consentimento. Isso é inválido”, explicou o delegado do Distrito Norte de Espírito Santo, Icaro Rudinski.

O suspeito teria afirmado que outros familiares também abusaram da menor e que a polícia vai analisar o relatório durante a investigação. Rukinsk disse: “Achamos que ele é o único autor do abuso. No entanto, as informações relevantes estão sob investigação”.

Alexandre Ramalho, secretário de estado responsável pela segurança pública, afirmou que o suspeito foi preso em 2010, mas no aniversário recebeu o benefício de “saidinha” em 2014 e não voltou ao presídio de Linhares, no norte do estado. Em 2015, ele foi recapturado e permaneceu na prisão até sua libertação em 2018.

Fonte: Terra